“Hambúrguer bem servido mas sem gosto”
Avaliação sobre La Ursa Hamburgueria Artesanal

La Ursa Hamburgueria Artesanal
Descrição: A única Hamburgueria Artesanal da região. Nosso Pão é assado no Restaurante. Os Burgers são preparados a partir de peças inteiras de carnes que são limpas e moídas por nossa Equipe. Condimentos da Heinz; Cervejas: Heineken, Baden Baden; Eisenbahn; Budweiser; Original e Skol.
Publicada 7 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento bom, porém a comida deixa a desejar. Hambúrguer acompanha batata frita mas o preço não compensa.

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 5 de novembro de 2018

Carne bem preparada, porém, quando era perguntado aos garçons (os que ficavam na porta fazendo propaganda e os que serviam dentro) sobre a mistura da carne e de que ela era feita eles não respondiam com propriedade. Porém o hamburguer é bem preparado e bem servido.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 5 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bom, Central. Pedimos um Hambúrguer é o pedido chegou rápido. Só o bacon que deveria ser junto ao hambúrguer, não opcional. Indicaria sim a outras pessoas.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 29 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer muito bom, saboroso, tem opção de bovino, suíno, Toscana e frango. Vc pode escolher o tipo de pão, tipo de queijo e pode escolher acréscimo no lanche se quiser, com preços a partir de 3 Reais. Os lanches custam em média de 30 reais, é uma delícia e vem fritas junto!! O ketchup é Heinz o que me agradou hahahha eu recomendo parar para comer em La Ursa!

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 24 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Uma boa opção para quem procura um hambúrguer artesanal. Bem preparado e com preço justo. A carne estava no ponto que pedimos. Recomendo

Data da visita: outubro de 2018

Os viajantes que viram La Ursa Hamburgueria Artesanal, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou La Ursa Hamburgueria Artesanal? Compartilhe suas experiências!