“Muito bom! ”
Avaliação sobre La Ursa Hamburgueria Artesanal

La Ursa Hamburgueria Artesanal
Descrição: A única Hamburgueria Artesanal da região. Nosso Pão é assado no Restaurante. Os Burgers são preparados a partir de peças inteiras de carnes que são limpas e moídas por nossa Equipe. Condimentos da Heinz; Cervejas: Heineken, Baden Baden; Eisenbahn; Budweiser; Original e Skol.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma ótima opção pra quem estiver pelo centro de porto de galinhas, Só deveria ter uma variação maior no cardápio!

Data da visita: abril de 2018
Frederico W, Diretor de vendas do(a) La Ursa Hamburgueria Artesanal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Obrigada pelo seu feedback estamos sempre em busca de melhorias. Volte sempre, Equipe La Ursa.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e mais duas amigas estavamos andando pelo centro e uma senhora (dona) mt simpatica nos parou para explicar sobre a hamburgueria, como ja haviamos jantado, resolvemos voltar na noite seguinte e nao nos arrependemos!
Pedimos os sanduíches com adicionais e estavam mt bons!
Fora o petit gateau q é uma deliciaaa!!!
Com crtz voltaremos mais vezes!

Data da visita: maio de 2018

Ficamos honrados com sua avaliação e depoimento. A Equipe La Ursa agradece e voltem sempre!!!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lanche delicioso, carne saborosa, local agradável, atendimento excelente, são muito atenciosos, preço justo!

Data da visita: maio de 2018

A Equipe La Ursa agradece sua preferência e depoimento.Voltem sempre!!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hamburguer muito bom, com opção de pão francês. A carne é boa e o molho é ótimo. O diferencial, sem dúvida, é o atendimento. Todos, das moças que ficam chamando o pessoal, passando pelos garçons e cumins, foram excelentes. Muito educados, pontuais e discretos. O preço não é barato, mas é a faixa dos preços das hamburguerias que se espalharam pelo país. Eu iria novamente com certeza.

Data da visita: maio de 2018

A Equipe La Ursa fica honrada com seu depoimento e esperamos que voltem em breve!!

Publicada 26 de abril de 2018

Indico a todos essa hamburgueria...estive em Porto de Galinhas com meu namorado e amamos os lanches. Comemos duas vezes, tanto o hamburguer de carne no pão australiano, quanto o hamburguer de toscana...são ótimos. Atendimento excelente, local bem tranquilo e preço justo.

Data da visita: abril de 2018

A Equipe La Ursa fica muito feliz com sua avaliação e depoimento. É um prazer atendê-los e voltem sempre!!!

Os viajantes que viram La Ursa Hamburgueria Artesanal, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou La Ursa Hamburgueria Artesanal? Compartilhe suas experiências!