• Café da manhã incluído
Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Piscina
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 18/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 152/diária.

Village Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã incluído
Hotel Aconchego Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
HotelsClick
Avaliou em 25 de abril de 2018

Eu e meu esposo ficamos no quarto de frente para o mar, tivemos uma experiência muito boa, a pousada fica perto das piscinas naturais, dá pra ir andando pela praia, café da manhã maravilhoso, as pessoas que trabalham na pousada são super atenciosas e receptivas. Adoramos e voltamos, com certeza.

Dica de quarto: Os quartos de frente para o mar tem uma visão privilegiada realmente, são aconchegantes.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
01Mariana02, Proprietário do(a) Pousada Canto Do Porto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Boa tarde LariBarreto.

Muito obrigada por compartilhar conosco e outros viajantes sua experiência na Canto do Porto, ficamos muito felizes com a sua avaliação e elogios diante da nossa equipe.

Nossa empresa e colaboradores estão totalmente focados em proporcionar dias de repouso, bem estar e felicidade aos nossos hóspedes.

Esperamos em breve poder voltar a ter a satisfação de te-lôs aqui conosco.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Estive em Março com minha mãe (que já a conhecia) nessa pousada que faz jus as boas avaliações que recebe.
A Pousada é linda, espaçosa, bem decorada, a impressão que passa é de que foi pensada nos mínimos detalhes... Destaque especial para as áreas vista pro mar que são de tirar o fôlego, uma sugestão somente, aumentar a luminosidade do local a noite. É vista pro mar e bem localizada (próxima ao centro, à vila, supermercados, pontos de ônibus e todo tipo de comércio). Dá pra ir a pé pois Porto de Galinhas é uma cidade muito tranquila!
Fiquei hospedada na Ala Econômica pois os outros quartos estavam reservados, mas apesar de ser menor que os demais, a estadia foi super confortável. Roupa de cama e banho extremamente novas e limpas! Banheiro limpíssimo e água quente.
Mas o ponto alto da Pousada é o serviço de café e os funcionários: Café da manhã riquíssimo, com variedades de frutas, pães, geléias caseiras e doces. Tapioca, crepe e omelete feito na hora e com muito capricho. As meninas da cozinha Sula e Rita são especiais e fazem a experiência enriquecedora, as levarei para a vida.
O serviço de praia também é muito bom! São muito atentos e cordiais.
Não há o que reclamar! A Pousada é dos sonhos, os funcionários são maravilhosos (indico a Administração que invista 100% neles pois realmente são eles os grandes influenciadores do sucesso da pousada). Voltarei sempre que puder!!

Obs.: Pensem em uma piscina, vai fazer a diferença!

Dica de quarto: Reservar com antecedência pois é muito procurado.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
01Mariana02, Proprietário do(a) Pousada Canto Do Porto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Ola bom dia.
Muito obrigada por dedicar parte do seu tempo em nos avaliar.Que lindo depoimento!!!!
Ficamos felizes em saber que proporcionamos à voce uma estadia agradável. Obrigada pelos elogios feitos a nossa equipe.
Espero que volte logo!
MAriana

Avaliou em 19 de abril de 2018

Pousada muito bem localizada. Staff super simpático. Quartos bons. Café da manhã muito bom. Restaurante bom com preços até melhores que os restaurantes da vila. super recomendo, excelente custo x beneficio

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
01Mariana02, Proprietário do(a) Pousada Canto Do Porto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Oi Victoria, boa tarde.
Muito obrigada por nos avaliar aqui no TripAdvisor. Ficamos felizes que tenhas gostado da estadia conosco. Esperamos que volte mais vezes.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pousada, ficamos no quarto 201, vista belíssima. A pousada tem uma ótima localização, perto de tudo. Íamos a pé para a vila e voltávamos tarde todos os dias, eu achei bastante segura.
As camareiras íam no quarto todos os dias e sempre faziam arte com as roupas de cama, cada dia era um bichinho diferente kkk todos os funcionários muito educados. Os pratos eram super em conta também.
Enfim, amamos tudo e esperamos voltar em breve.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
01Mariana02, Proprietário do(a) Pousada Canto Do Porto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Ola Jacqueline, boa tarde.
Agradecemos imensamente o tempo dedicado a nos deixar vossas impressões sobre nossos serviços e estrutura. Esperamos reencontra-la em breve! Seja sempre bem vinda.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Inicialmente, em razão de disponibilidade, ficamos em um quarto mais antigo que não era tão bom. Posteriormente, fomos transferidos para o 101. Excelente quarto, com vista para o mar. Comida muito boa e preço acessível. Em frente à praia e ao lado do centro (é possível ir andando). No geral, muito bom e vale a pena. Único ponto negativo é a ausência de piscina.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
01Mariana02, Proprietário do(a) Pousada Canto Do Porto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Boa Trade, Luiz.
Muito obrigada pela sua avaliação.Ficamos felizes que tenhas gostado da estadia conosco. Espero que volte logo.
Atc,