“Maravilhosa escolha”

Avaliação sobre Apartamentos Saberé

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
6 quartos, 4 banheiros, acomoda 16 pessoas
Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 4 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 42 votos úteis
“Maravilhosa escolha”
Avaliou em 30 de Agosto de 2016 para uma estadia em agosto de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Só temos que agradecer a simpatia e hospitalidade do proprietário Rodrigo, não nos faltou nada na estadia!. Bem localizado, rua calma, fácil acesso à pé pra praia e segurança total.
Fomos eu, meu marido, filha e sobrinha adoslescentes.
Nos sentimos literalmente em casa, apartamento silencioso, confortável e bem equipado. Recomendo e voltaria com certeza!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: hospitalidade
Gostei menos: nada que eu não gostasse
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
31 de ago de 2016
Muito obrigado Luiza, Renato e família. Ficamos muito satisfeitos que tenham tido uma excelente estadia. Para nós também foi um grande prazer recebe-los!!! Estamos à disposição quando queiram voltar a região. Grande abraço!
Mauricio...
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Bom para descansar e curtir Porto de Galinhas.”
Avaliou em 8 de Agosto de 2016 para uma estadia em dezembro de 2015
pessoa acharam esse avaliação útil

Apartamento excelente e muito bem localizado. O Rodrigo (proprietário) é muito atencioso. Nos hospedamos em Dezembro de 2015 e voltaremos esse ano do novo.

Grupo de viajantes: Família e afins
8 de ago de 2016
Muito obrigado, Maurício. Ficamos muito satisfeitos que tenham gostado. Estamos à sua disposição.
Vitória L
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Apartamento Perfeito.”
Avaliou em 7 de Agosto de 2016 para uma estadia em março de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Um luxo. Ótima localização, confortável e muito espaçoso. Indico especialmente para quem quer ficar na área central (Das piscinas naturais). Fácil acesso ao mar e ao centro com os melhores restaurantes, cafés, bares. Nos divertimos muito e recomendamos a todos que forem à Porto de Galinhas.

Grupo de viajantes: Família e afins
Sua faixa etária 35-49
8 de ago de 2016
Muito obrigado a você e a sua família, Vitória. Ficamos muito felizes que tenham gostado e se divertido bastante. Esperamos reve-los em breve!
Pgabeira
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Excelente localização e custo benefício.”
Avaliou em 26 de Julho de 2016 para uma estadia em julho de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Frequentamos Porto de Galinhas há muitos anos, já ficamos em diversos apartamentos, pousadas, flats... e posso afirmar, sem sombra de dúvidas que estes são os melhores! A localização é a melhor possível, perto de tudo. E os apartamentos são muito bem decorados, completos de tudo, confortáveis e nos foram entregues realmente limpos e com as camas forradas e toalhas limpas também. O Rodrigo (proprietário) é de uma educação sem igual e conhece muito bem a região. Sempre disposto a ajudar com dicas de passeios, restaurantes... Super recomendo!!!

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
Atendimento
27 de jul de 2016
Muito obrigado ao Sr e família por terem se hospedado conosco. Ficamos muito satisfeitos que tenham gostado do Apartamento e de sua localização. Realmente é fundamental ficar na área central de Porto para curtir a melhor praia e ter fácil acesso aos melhores restaurantes, supermercados, Bancos, Farmácias, cafés... E como os apartamentos estão a apenas duas quadras das piscinas naturais e 3 da vila, é possível ir a todos os lugares a pé e ainda ter tranquilidade nos momentos que se quer descansar. As portas estão abertas quando queiram voltar. Grande abraço.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar