“Apartamento Perfeito.”

Avaliação sobre Apartamentos Saberé

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
6 quartos, 4 banheiros, acomoda 16 pessoas
Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 4 avaliações)
Faça uma avaliação

1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Apartamento Perfeito.”
Publicada em 7 de agosto de 2016 para uma estadia em março de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Um luxo. Ótima localização, confortável e muito espaçoso. Indico especialmente para quem quer ficar na área central (Das piscinas naturais). Fácil acesso ao mar e ao centro com os melhores restaurantes, cafés, bares. Nos divertimos muito e recomendamos a todos que forem à Porto de Galinhas.

Grupo de viajantes: Família e afins
Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
8 de ago de 2016
Muito obrigado a você e a sua família, Vitória. Ficamos muito felizes que tenham gostado e se divertido bastante. Esperamos reve-los em breve!
Pgabeira
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Excelente localização e custo benefício.”
Publicada em 26 de julho de 2016 para uma estadia em julho de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Frequentamos Porto de Galinhas há muitos anos, já ficamos em diversos apartamentos, pousadas, flats... e posso afirmar, sem sombra de dúvidas que estes são os melhores! A localização é a melhor possível, perto de tudo. E os apartamentos são muito bem decorados, completos de tudo, confortáveis e nos foram entregues realmente limpos e com as camas forradas e toalhas limpas também. O Rodrigo (proprietário) é de uma educação sem igual e conhece muito bem a região. Sempre disposto a ajudar com dicas de passeios, restaurantes... Super recomendo!!!

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
Atendimento
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
27 de jul de 2016
Muito obrigado ao Sr e família por terem se hospedado conosco. Ficamos muito satisfeitos que tenham gostado do Apartamento e de sua localização. Realmente é fundamental ficar na área central de Porto para curtir a melhor praia e ter fácil acesso aos melhores restaurantes, supermercados, Bancos, Farmácias, cafés... E como os apartamentos estão a apenas duas quadras das piscinas naturais e 3 da vila, é possível ir a todos os lugares a pé e ainda ter tranquilidade nos momentos que se quer descansar. As portas estão abertas quando queiram voltar. Grande abraço.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar