“Excelente localização e custo benefício.”

Avaliação sobre Apartamentos Saberé

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
6 quartos, 4 banheiros, acomoda 16 pessoas
Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 4 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Pgabeira
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Excelente localização e custo benefício.”
Publicada em 26 de Julho de 2016 para uma estadia em julho de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Frequentamos Porto de Galinhas há muitos anos, já ficamos em diversos apartamentos, pousadas, flats... e posso afirmar, sem sombra de dúvidas que estes são os melhores! A localização é a melhor possível, perto de tudo. E os apartamentos são muito bem decorados, completos de tudo, confortáveis e nos foram entregues realmente limpos e com as camas forradas e toalhas limpas também. O Rodrigo (proprietário) é de uma educação sem igual e conhece muito bem a região. Sempre disposto a ajudar com dicas de passeios, restaurantes... Super recomendo!!!

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
Atendimento
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
27 de jul de 2016
Muito obrigado ao Sr e família por terem se hospedado conosco. Ficamos muito satisfeitos que tenham gostado do Apartamento e de sua localização. Realmente é fundamental ficar na área central de Porto para curtir a melhor praia e ter fácil acesso aos melhores restaurantes, supermercados, Bancos, Farmácias, cafés... E como os apartamentos estão a apenas duas quadras das piscinas naturais e 3 da vila, é possível ir a todos os lugares a pé e ainda ter tranquilidade nos momentos que se quer descansar. As portas estão abertas quando queiram voltar. Grande abraço.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar