• Estacionamento grátis
Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Piscina
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Village Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
HotelsClick
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 84/diária.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Eu e meu marido adoramos a pousada. O atendimento dos funcionários é excelente, em especial a Maria (recepcionista), Maria (camareira, sempre com um sorriso no rosto e com uma decoração especial a cada dia), e a Diana (massagista - aliás recomendo muito esse serviço). Café da manhã farto e a vista incrível. Enfim só tenho agradecer os dias maravilhosos que fiquei hospedada nessa pousada. Indico e voltarei com certeza.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Andreia B, Proprietário do(a) Pousada Ecoporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Estimada Vanessavillaca, muito obrigado por sua avaliação!

Avaliou em 24 de abril de 2018

Nos hospedamos sem carro, e o centro é relativamente longe, mas é possível ir a pé. O restaurante da pousada é satisfatório, e as pousadas nas proximidades também oferecem almoço e jantar. O café da manhã é ótimo, com muitas opções de comida local.

Dica de quarto: Fiquei no apartamento 23 e acredito que tenha a melhor vista da pousada, pois é possível ver as jangadas que ficam no centro.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Estimada Aline, muito obrigado por sua avaliação!

Avaliou em 16 de abril de 2018

Pousada linda e aconchegante. Restaurante muito bom, funcionários simpáticos e próximo ao centrinho. Passamos nossa lua de mel e amamos. A decoração bem adequada e instalações, apesar de simples, são bem organizadas e confortáveis.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Cara Francielemgv, muito obrigado por sua avaliação!Que bom que amou sua estadia na Ecoporto,ficamo muito felizes!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Linda Pousada, simples, aconchegante, limpinha, as meninas do atendimento são um amor... Enfim, eu simplesmente me apaixonei pela Pousada e pela localização da Pousada, a praia realmente tem ondas, mas no mês em que fui estavam fracas, mas também tem a piscina da Pousada que é deliciosa, o espaço de lazer é delicioso, com uma vista incrível. E o café da manhã é muito farto. Viajamos somente eu e meu esposo.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois

Estimada Meg Cristina, muito obrigado por sua avaliação! Vamos esperar o seu retorno, sentimos saudades também!

Avaliou em 11 de abril de 2018

Pousada com ótimas instalações, quartos amplos com ar condicionado, frigobar, e rede na varanda de frente ao mar. Café da manhã impecável, com variedades de sucos naturais de frutas da época, bolos variados todos os dias, frutas da estação frescas. Atendimento excelente dos funcionários, sem exceção desde a recepção até a camareira.
Uma das poucas coisas que não ajuda, é o mar em frente a Pousada, um pouco bravo para banho, mas de resto excelente estadia. Uma pena a semana que estive hospedado do dia 28/03 a dia 03/04/2018, estava chuvoso quase todos os dias, mas valeu a pena.

Dica de quarto: ótimas instalações, cama e travesseiros super confortável. Ar condicionado em perfeitas condições. Tudo muito limpo e organizado
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Prezado leometal, muito obrigado por sua avaliação!