Porto de Galinhas

a partir de US$ 194,88
a partir de US$ 35,14
a partir de US$ 25,53
a partir de US$ 38,15

Pegamos uma jangada no valor de R$ 30,00 por pessoa (preço de Janeiro de 2020), que sai da própria praia de porto de galinhas. As piscinas são maravilhosas (se a maré está baixa). Para quem procura um passeios com mergulho é uma ótima opção, principalmente se você tiver snorkel. Vale destacar para quem não gosta de multidão evitem ir nessa epoca, os jangadeiros fazem o passeio na pressa, combinam passar até 1 hora mais quando dá 30 minutos a 40 já começam a querer voltar.

Data da experiência: janeiro de 2020

gostei da atenção dos jangadeiros, o seu Arlindo que nos levou foi muito atendiosos, principalmente com minha esposa que estava andando mais devagar. recomendo o passeio. Mas os peixeis vistos são iguais a das outras priais do nordeste.

Data da experiência: janeiro de 2020

Fiquei em Porto de Galinhas 4 dias e não foi suficiente para curtir as maravilhas desse lugar...voltarei com certeza!!

Data da experiência: outubro de 2019

Apesar de ser lotado você consegue aproveitar o passeio a praia é linda muito explorado por excesso de vendedores vamos fazer algumas fotos lá nas piscinas naturais Precisamos trocar de roupa e usar um banheiro próximo meu Deus e mundo cheio de baratas as crianças ficaram em Pânico como sempre tudo que depende da prefeitura é um caos a cidade não acompanha a beleza do mar a estrutura da cidade é caótica mas o passeio das piscinas naturais vale muito a pena

Data da experiência: janeiro de 2020

Maravilha que Deus criou.
Linda paisagem, um passeio inesquecível. Pessoas muito amistosas.vale a pena conhecer.

Data da experiência: novembro de 2019