Google
a partir de US$ 22,00
a partir de US$ 52,00
a partir de US$ 40,00
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estou passando minhas férias de Julho com meu namorado e estou amando cada segundo dessa viagem! Praias maravilhosas e as piscinas naturais são incríveis! Lindas!! Super recomendo!

Data da experiência: julho de 2019

Adorei conhecer a Praia de Porto de Galinhas mas como fomos em período de férias estava lotada de turistas e não possui estrutura adequada para tanta gente como banheiros por exemplo.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Passeio imperdível! Mas tem que pegar com a maré baixa. Para quem consegue nadar bem, não é necessário pagar as jangadas, pois as piscinas ficam bem próximas à praia.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Seguindo direitinho a tábua das marés, a praia é uma das mais incríveis do Brasil. É calor o ano todo. Vale a pena ir.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lindo, muito fácil a 200m da areia . Show. Preço acessível , 50tão, e tem também mergulho com cilindros.