“Muito bom!!”
Avaliação sobre Brooklyn Burger

Brooklyn Burger
Descrição: Não é Gourmet, é hambúrguer levado a sério!! Somos uma hamburgueria tradicional, inspirada no Brooklyn (EUA) pela comida artesanal, ambiente, música, etc. Todos os nossos burgers são grelhados, muito saborosos e o clima do local é muito agradável e descontraído. Também temos entradas, como as Frech Fries, costelinha suína com barbecue, saladas e sobremesas. Venha nos conhecer e viva essa experiência!
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Já fui algumas vezes e sempre foi muito bom!! Quem não quiser enfrentar a fila de espera precisa chegar cedo, pois final de semana a casa é sempre cheia!
Seu ambiente é bem despojado e agradável,bom para ir com amigos, com a família ou com o love!!
Os sanduíches são deliciosos, a batata é bem sequinha e reserve lugar para a sobremesa, vale a pena!! Minha pedida preferida é o Furman, hambúrguer bovino, requeijão de pepperoni e chips de pepperoni... água na boca só de lembrar!!

Avaliou em 12 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Comi no Brooklyn recentemente depois de tanto ouvir falar, de fato os hambúrguer são excelentes, o ambiente também é muito bom, e o preço pra o que oferece de qualidade e quantidade também é muito justo. Ficarei indo e indicando sempre a partir de agora, sucesso!!!!

Avaliou em 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com as crianças ao Brooklin há alguns dias atrás.
Apesar de ser numa sexta feira às 19:30hrs e já com fila de espera, fomos rapidamente encaminhados à mesa.
O atendimento foi muito rápido e eficiente.
Sanduíches gostosos e bem feitos.
Gostei das luvinhas de plástico p comer os hambúrgueres.
Cerveja muito gelada..só não gostei de ter pedido a segunda "clone " a que tinha direito dentro do horário de happy hour e ter sido feita a cobrança.
Atitude nada simpática da sra do caixa, irredutível por muito pouco.
Aceitanos os pedidos de desculpa do garçom e iremos repetir a dose com certeza.

Avaliou em 9 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente muito legal, ótimo atendimento. O hambúrguer vem bem servido, na altura e sabores certos. Ótimo custo benefício, pois os hambúrgueres não são caros, os preços são na média do mercado. Ótimo hambúrguer, fritas com um molho delicioso e o churros também é excelente, com preço justissimo. Recomendo.

Avaliou em 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hambúrguer é de boa qualidade, carne suculenta e saborosa. Comemos o "DOCK", tido como o carro chefe da casa. Os sabores combinam bem e atendeu a expectativa. Comemos também a batata frita, muito saborosa com o molho que acompanha, e o churros, com o doce de leite espetacular.

De críticas ao "prato principal" seriam o molho gorgonzola, o pão bola e a cebola caramelizada.

1. o molho não tem sabor de gorgonzola, apesar de presente, o sabor do queijo, conhecido pelo sabor marcante, não é sentido.

2. O pão bola, apesar de ter uma estética sensacional, é muito macio, se desmanchando com facilidade.

3. A cebola pode receber um pouco mais de "caramelo", pois não ficou com o tom doce suficiente para mesclar com o sabor do queijo e hambúrguer.

No mais, boa qualidade e uma boa pedida para a região. Voltarei em breve.

Os viajantes que viram Brooklyn Burger, também viram

Jaboatão dos Guararapes, PE

Já visitou Brooklyn Burger? Compartilhe suas experiências!