“Almoço com comida caseira”
Avaliação sobre Ilha de Madeira

Ilha de Madeira
Publicada 24 de setembro de 2017

Local amplo e agradável para almoço em grandes grupos. A comida é caseira e são servidas várias opções de pratos. O prato que leva bacalhau é muito bom. O atendimento é bom, com vários garçons disponíveis. A atmosfera é bem familiar.

Data da visita: setembro de 2017

Publicada 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Realizei o almoço do meu casamento no Ilha da Madeira e com certeza foi uma ótima opção.
O lugar é lindo, rústico, possui amplo estacionamento. Foi perfeito para minha festa.
As comidas são deliciosas, saborosas, super bem feitas. Apaixonada pelo pierogue, a costela e os sucos naturais.
Já almocei aos domingos e a satisfação foi a mesma do meu casamento.
Ah! Os donos são uns queridos, super prestativos é alto astral.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 14 de agosto de 2017

Local agradável, decoração e ambiente aconchegante. Atendimento muito bom e qualidade do buffet impecável. Comida muito bem temperada. Recomendo...

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Boa comida, típica portuguesa, bacalhoada, bolinho de bacalhau, carne de porco, costela, ambiente agradável e amplo.

Data da visita: julho de 2017
Publicada 3 de março de 2017

Gosto muito de me aventurar por novos lugares e este foi o caso do restaurante Ilha da Madeira, localizado na Colônia Murici, em São José dos Pinhais/PR. Em uma propriedade da família transformada em restaurante e espaço para eventos, tivemos a grata surpresa de saborear boa comida, em um ambiente diferenciado, a beira de uma antiga piscina que hoje integra o ambiente, com serviço de buffet de saladas, pratos quentes e sobremesas. Preço justo, bom serviço e simpatia de todos os atendentes. Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2017

Os viajantes que viram Ilha de Madeira, também viram

São José dos Pinhais, PR

Já visitou Ilha de Madeira? Compartilhe suas experiências!