“Como disseram... atendimento bom, comida a desejar”
Avaliação sobre Lanchonete Jatinho

Lanchonete Jatinho
Cozinhas Brasileira, Fast food
Publicada 14 de março de 2019 via dispositivo móvel

Caro e deixa desejar ! Os atendentes se esforçam, mas o lanche muito fraco. Hamburguer ruim, pão horrível.

Data da visita: março de 2019

Publicada 28 de janeiro de 2019

Antes de embarcar resolvi almoça no Jatinho, o local estava cheio e acreditei que seria uma boa escolha.
Pedi um estrogonofe que ao chegar estava nadando em um molho ralo, sem gosto nem sabor.
Sinceramente posso ter escolhido o prato errado mas acredito que todos devem seguir o mesmo "padrao" de qualidade.
Este esta riscado da lista.

Ponto positivo o atendimento muito eficiente e rapido e o suco que estava muito bom.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 20 de janeiro de 2019

Apesar de não ter nada vegano no cardápio, montaram um saladão pra nós que saiamos bem satisfeitos. Tem opção de pão ara acompanhar. O ambiente é bem legal e o atendimento é nota 10. Fica como sugestão a inclusãao de um hambúrguer vegano para acompanhar a salada, Preço justo para aeroporto, super recomendo.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 16 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu tive oportunidade de comer ali devido a um voucher de alimentação dado pela Latam devido a cancelamento de voo, se não fosse isso, não teria ido por ali ter opções melhores. Mas achei os preços justos que vão do prato executivo a R$18,90 até pratos maiores de de bife/frango/Peixe com salada ou acompanhamentos por R$35 a R$40. Há lanches como sanduíche e comida de bar. Gostei do atendimento também e do tempo de preparação da comido mesmo estando bem cheio.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 18 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente e menu muito diversificado e com preços justos para ser em aeroporto.
Super indico, pois tem várias atrações comunitárias como troca de livros, pode tocar piano quem tem habilidade para tal fim e local para carregar o celular se necessário.

Data da visita: novembro de 2018

Os viajantes que viram Lanchonete Jatinho, também viram

São José dos Pinhais, PR

Já visitou Lanchonete Jatinho? Compartilhe suas experiências!