“Comida ótima”
Avaliação sobre Casa Bela Cafe

Casa Bela Cafe
Publicada 12 de fevereiro de 2019

O lugar é lindo, em frente a um lago, com bastante área verde e recreação para crianças. Ótimo lugar para passar um tempo, comer e descansar. O café vende a comida por unidade, mas o café colonial completo super vale a pena! É tudo muito gostoso e muito bem cuidado

Data da visita: janeiro de 2019

Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no local após longo dia de passeios em uma tarde fria de inverno. Fomos muito bem recepcionados e acolhidos com um delicioso café colonial. Produtos produzidos ali, com sabor de comidinha de avó. As pessoas educadas e prestativas, repondo os produtos o tempo todo. Local bem agradável, com uma natureza bela no entorno. Recomendo!

Data da visita: julho de 2018
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada 2 de maio de 2018

A Casa Bela café é um dos únicos lugares que serve café colonial no período da manhã. Fiquei surpreso com a variedade de tortas, bolos, doces e pratos quentes, tudo o que provei estava delicioso.
O ambiente é acolhedor e o atendimento é bem cordial, senti como se estivesse na casa da minha avó. Definitivamente vale uma visita.
Só tenho uma observação quanto ao estabelecimento, há um toldo fechando o espaço de fora, mas está precisando de uma boa limpeza, pois como estava dá impressão de abandono.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 19 de fevereiro de 2018

Local agradável,equipe atenciosa, linda paisagem, área externa para crianças se divertirem, lago. É o primeiro café colonial para quem acessa através do Portal Caminho do Vinho (obs: é que há um outro acesso vindo da BR 277)
Tudo o que é servido, observa-se que foi feito com muito carinho. Há diversas opções de tortas salgadas e doces, leite, café, capuccino, sucos, caldos, geléias, patês. Enfim, não conseguimos provar tudo. Mas é excelente.
Vale a pena, recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 5 de janeiro de 2018

Ainda não conhecia esse café, fomos fazer a confraternização de equipe. A comida é maravilhosa e caseira, muita manteiga, doces , patês, requeijão e queijo caseiros. Bolos, tortas, café cremoso, sobremesa, sopas, enfim.. muita coisa. Não consegui provar tudo! os espaço é aconchegante. O exterior é muito bonito, tem um gramado e lago... legal para fotos. O valor foi de 27 reais por pessoa, funciona fins de semana e as vezes na sexta.

Data da visita: dezembro de 2017

Os viajantes que viram Casa Bela Cafe, também viram

São José dos Pinhais, PR

Já visitou Casa Bela Cafe? Compartilhe suas experiências!