“Excelente café colonial”
Avaliação sobre Casa Bela Cafe

Casa Bela Cafe
Avaliou em 2 semanas atrás

A Casa Bela café é um dos únicos lugares que serve café colonial no período da manhã. Fiquei surpreso com a variedade de tortas, bolos, doces e pratos quentes, tudo o que provei estava delicioso.
O ambiente é acolhedor e o atendimento é bem cordial, senti como se estivesse na casa da minha avó. Definitivamente vale uma visita.
Só tenho uma observação quanto ao estabelecimento, há um toldo fechando o espaço de fora, mas está precisando de uma boa limpeza, pois como estava dá impressão de abandono.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Local agradável,equipe atenciosa, linda paisagem, área externa para crianças se divertirem, lago. É o primeiro café colonial para quem acessa através do Portal Caminho do Vinho (obs: é que há um outro acesso vindo da BR 277)
Tudo o que é servido, observa-se que foi feito com muito carinho. Há diversas opções de tortas salgadas e doces, leite, café, capuccino, sucos, caldos, geléias, patês. Enfim, não conseguimos provar tudo. Mas é excelente.
Vale a pena, recomendo!

Avaliou em 5 de janeiro de 2018

Ainda não conhecia esse café, fomos fazer a confraternização de equipe. A comida é maravilhosa e caseira, muita manteiga, doces , patês, requeijão e queijo caseiros. Bolos, tortas, café cremoso, sobremesa, sopas, enfim.. muita coisa. Não consegui provar tudo! os espaço é aconchegante. O exterior é muito bonito, tem um gramado e lago... legal para fotos. O valor foi de 27 reais por pessoa, funciona fins de semana e as vezes na sexta.

Avaliou em 19 de abril de 2017

O lugar é muito bom, é uma casa simples, tem bastante diversidade de doces e salgados, sucos, café. O antedimento é bem tranquilo e o ambiente externo também, tem um parquinho para as crianças. É o primeiro café colonial da entrada no caminho do vinho. Possivelmente exista outros cafés coloniais com uma estrutura maior e mais sofisticada porém para um custo menor e ainda assim ser bom, esse café colonial é excelente, gostei bastante. E as comidinhas eram sempre repostas rápido.

Avaliou em 18 de outubro de 2016

Conheço lugar mt bom, faz um tempinho que não vou.
Quanto que tá o café colonial, alguém pode me ajudar?

Os viajantes que viram Casa Bela Cafe, também viram

São José dos Pinhais, PR

Já visitou Casa Bela Cafe? Compartilhe suas experiências!