“Comida ruim, local precário e mesas apertadas”
Avaliação sobre Restaurante Bosque Italiano II

Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Restaurante Bosque Italiano II
Publicada 5 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fomos em família para um almoço de aniversário. Disseram q havia área de lazer para crianças. A área era um brinquedo minúsculo e perigoso em área ao lado do estacionamento, um perigo. A comida era ruim. Tudo fortíssimo de sal e sem graça. parecia uma churrascaria de beira de estrada. Pra não falar do porco inteiro olhando pra gente em cima do fogão. Perdi até o apetite. As mesas super apertadas e nós com idosos e crianças mal conseguíamos sentar. Saímos dali em seguida e fomos para outros passeios.

Data da visita: março de 2019

Publicada 23 de maio de 2017

O Restaurante agora chama Delicias do Sitio, do mesmo proprietário do Dulce Restaurante
Atende todos os dias com comida no quilo nos dias de semana, com mutas variedades de carnes, servido no fogão a lenha que agora está maior, inclui sobremesa.

Data da visita: maio de 2017
Publicada 18 de outubro de 2016

Comida caseira de primeiríssima qualidade.
Vale a pena ir,pelo menos uma vez por semana.
É o típico BBB.......BOM,BONITO E BARATO..........
Convide sua família e aprecie o maravilhoso cardápio. .......

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 21 de setembro de 2015

Lugar rústico, com boa comida caseira. Na entrada tem pedaços de pão de forma, azeitona e patês muito bons. Buffet de saladas e pratos quentes como costela, leitão, feijão e massas. De sobremesa, uma mesa com sagu, mousse de maracuja, pave. O atendimento poderia ser melhor: já fui algumas vezes e os donos são pouco simpáticos, demonstrando até certa irritação. O preço ($45 aos sábados) também já foi mais atraente.

Data da visita: setembro de 2015
Publicada 21 de junho de 2015

Local simples, com estacionamento junto ao vô vito, atendimento muito bom, comida muito boa (tainha recheada, pernil assado, contra file passado com ferro de ferro, interessante, com molho de vinho, massas), boa variedade de pratos quentes e frios, achei muito saborosos. Preço por pessoa R$ 35,00, bebidas com preço muito justo (jarra de suco de uva R$ 10,00, cerveja Original R$ 9,00), não cobram taxa de serviço. Sobremesa inclusa, neste dia tinha sagu com creme e um pudim muito bom, outras sobremesas são cobradas a parte, mas com preço muito bom. Não conheço outros restaurantes do caminho do vinho, mas este gostei bastante.

Data da visita: junho de 2015
    • Ambiente

Os viajantes que viram Restaurante Bosque Italiano II, também viram

São José dos Pinhais, PR

Já visitou Restaurante Bosque Italiano II? Compartilhe suas experiências!