“Comemoração”
Avaliação sobre Kawiarnia Café Colonial

Kawiarnia Café Colonial
Opções: Reservas
Descrição: Em funcionamento desde 2010, o Kawiarnia Café Colonial prima pela qualidade de seus produtos e atendimento aos nossos clientes, mantendo um ambiente rústico e aconchegante para não perder suas raízes. Tanto nas épocas frias como no verão, o aconchego das instalações do Kawiarnia tornam-se evidente e muito valorizado por aqueles que prestigiam nosso trabalho. O Kawiarnia Café Colonial está localizado na Colônia Murici, próximo à Igreja onde acontece a tradicional Festa da Colheita.
Publicada 7 de maio de 2019

Café Colonial com muitas gordices, preço justo e tudo muito a vontade. Ótimo local para comemorações. O que não gostei foi a demora para a chamada... geralmente tem fila.

Data da visita: julho de 2018
Criabox, Gerente de relações com clientes do(a) Kawiarnia Café Colonial, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Grato pela visita e avaliação. Até breve

Publicada 21 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Pra mim, é de longe o melhor café colonial de São José dos Pinhais. Fica mais afastado dos demais, e depois que eu conheci, nunca mais fui nos mais famosos, ex. Casarão.
Se você quer um almoço/ lanche da tarde com: broa, sopas, porco no tacho, pizza, tortas salgadas, empadão, pães, frios, bolos, sobremesas diversas, café, capuccino, sucos naturais, e outras tantas opções deliciosas que eu devo ter esquecido de mencionar, este é o lugar certo! Lugar muuuuito agradável, com um “museu” que inevitavelmente vai te fazer lembrar da casa de seus avós... espaço verde pra passar o dia... atendimento muito bom, que te faz se sentir em casa!! 35 por pessoa, muito justo!! Um conselho: vá em jejum pra poder aproveitar tudo!!

Data da visita: abril de 2019

Wow! Agradecemos sua visita e comentários. Eles nos motivam ainda mais
Sejam sempre bem-vindos.

Publicada 14 de abril de 2019

Tudo muito gostoso.Feito na hora e muito bem servido.
Nada melhor do que fazer um brunch aos sábados ou domingos.

Data da visita: março de 2019

Agradecemos sua visita, comentários e esperamos revê-los em breve.
Sejam sempre bem-vindos

Publicada 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Tudo muito gostoso! Destaque para a sopa no pão e também adoro os morangos que tem nesse lugar! Vale a pena

Data da visita: abril de 2019

Sopa no pão, hummm
Agradecemos sua visita e comentários. Sejam sempre bem-vindos.

Publicada 25 de março de 2019

Estivemos em grupo, muito bom. Variedade boa, de pães, bolos, salgados, além de sopas, muito bem servidos.

Data da visita: março de 2019

Agradecemos sua visita e comentários.
Sejam sempre bem-vindos

Os viajantes que viram Kawiarnia Café Colonial, também viram

São José dos Pinhais, PR

Já visitou Kawiarnia Café Colonial? Compartilhe suas experiências!