“Minha preferida”

Cozinhas Churrasco
Bairro: Cruzeiro
Bairro: Cruzeiro
Publicada 22 de outubro de 2018

Exelente atendimento, recepção muito boa, carnes quentes, uma das melhores na minha opinião, buffet gostoso.

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 4 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Visito essa churrascaria pois fica próximo ao trabalho. Sempre sou muito bem atendido pelos garçons e pelos gerentes. Variedade boa no buffet. Se optar pelo rodízio será uma boa pedida, pois as carnes são servidas rapidamente. Boa variedade também de carnes. A educação de todos no local é um diferencial.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 18 de julho de 2018

Sempre quis visitar a referida churrascaria e quando consegui me decepcionei!
Atendimento horrível, carnes ruins! O que se salva um pouco é o buffet, que é satisfatório!
Não vale o preço que se paga!

Data da visita: julho de 2018
Publicada 6 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a expectativa não muito alta pelo fato do valor ser de apenas R$29.90. Garçons sempre rodando com carnes como picanha, costela, costelão (o ponto forte da casa, na minha opinião), alcatra, fraldinha. Buffet com uma excelente variedade de saladas mas não de comida quente. Carne sempre quente e garçons atenciosos. Me surpreendeu muito positivamente.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 1 de março de 2018

Sempre que viajo e passo por perto de SJP vou a Churrascaria 2000, gosto muito do atendimento cordial, garçons, caixa e o dono sempre atenciosos.
Os cortes das carnes sempre variadas, muitas opções, vem no ponto que VC pede, a maioria gosta de carne bem passada, eu detesto, e os garçons respeitam isso e trazem mal passada para mim.
O buffet sempre variado, com opções de saladas, massas, frios, conservas e comida caseira (Sempre pego a carne de panela e a farofa).
Cupim desmanchando, costela maravilhosa, coração bem temperado, queijo. Os garçons não param de passar.
Ótimo custo benefício, come-se muito bem, é bem atendido.
Agora vem uma garçonete com um carrinho com batidas geladinhas e as sobremesas, indico a mousse dois amores. Recomendo sempre, Rodízio por 28,00, com estacionamento.

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Churrascaria 2000, também viram

São José dos Pinhais, PR

Já visitou Churrascaria 2000? Compartilhe suas experiências!