“Lugar maravilhoso”
Avaliação sobre Pierogarnia

Pierogarnia
Descrição: A Pierogarnia nasceu de um sonho antigo na família: Manter às tradições da cultura gastronômica Polonesa. Por isso estamos na Colônia Murici, em São José dos Pinhais. Colônia fundada por imigrantes poloneses. Nossa casinha de troncos é centenária, construída pelos primeiros imigrantes na região, por volta de 1878. Somos o primeiro restaurante voltado exclusivamente aos pierogis na cidade. Tudo aqui é feito por nós. Com o maior respeito às tradições polonesas. Algumas receitas fazemos uma fusão “Polaco-Brasileira” sempre com muito amor. Nosso buffet é montado com uma variedade de pierogis salgados, saladas, costelinha suína, frango assado... Além de nossos pierogis doces, feitos com doces e geleias artesanais feito também por nós. Toda tradição histórica se encontra aqui, desde os pierogis, às decorações, nosso atendimento, tudo é com muito respeito a cultura e à vocês clientes. Atendemos aos domingos das 11:30 às 15:00 Temos salão disponível para eventos.
Publicada 27 de março de 2019 via dispositivo móvel

Diversos tipos de pierogi (cozidos, assado e frito) salgados e doces. ambiente típico polonês e de fácil acesso.

Data da visita: março de 2019
Publicada 25 de março de 2019

Excelente cardápio. Diversos tipos de pierog, salgados e doces. Além dos acompanhamentos. Local muito agradável, decoração da proprietária, de muito bom gosto, e atendimento também, excelente. Vale a pena conhecer.

Data da visita: março de 2019
Publicada 30 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa em um ambiente muito aconchegante. O pessoal trabalha com muito profissionalismo e cortesia.
Recomendo!

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 21 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante oferece a preço fixo massas polonesas chamadas de pierogui de diversos tipos ( assados, fritos, doces e salgados) com alguns acompanhamentos. Os funcionários são muito simpáticos e dá impressão de comida caseira

Data da visita: setembro de 2018

Os viajantes que viram Pierogarnia, também viram

São José dos Pinhais, PR

Já visitou Pierogarnia? Compartilhe suas experiências!