Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel é bem novo, os quartos são muito limpos e possui uma infra-estrutura muito boa, estacionamento coberto e sem cobrança, café da manhã muito bom, móveis dos quartos novos, TV um pouco pequena, mas não atrapalha, banheiros de bom tamanho, cama confortável, ar condicionado muito bom, atendimento de excelente qualidade, uma boa opção para Curitiba.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
RedeBourbon, Proprietário do(a) Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de maio de 2018

Olá, Paulo! Muito obrigado por avaliar o Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto aqui no TripAdvisor. Fico feliz por destacar de forma tão detalhada os pontos positivos que você mais gostou em sua estadia, inclusive nosso café da manhã. Obrigado pelos elogios e pela gentil recomendação. Você sempre será bem-vindo ao hotel! Grande abraço, Ricardo Massuchin - Proprietário e Administrador.

Publicada em 23 de abril de 2018

Excelente custo x benefício neste hotel, próximo ao aeroporto, porém de táxi ou uber mesmo sendo a pouquíssimos quilômetros custa em torno de R$ 10,00 a R$ 12,00.
Hotel novo, com acomodações excelentes, não se escuta barulho algum pela proximidade do aeroporto.
Excelentes funcionários e café da manhã bom.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
RedeBourbon, Proprietário do(a) Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá, Jaqueline! A equipe do Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto agradece à sua visita. Obrigado pela avaliação aqui no TripAdvisor. Fico feliz em saber que a escolha do hotel foi o melhor custo x benefício para você e claro, que nossos funcionários tenham lhe recebido tão bem! Obrigado por destacar o café da manhã. Seja sempre bem-vinda! Abraços, Ricardo Massuchin - Proprietário e Administrador.

Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel há poucos metros do aeroporto de Curitiba, com quartos limpos, estrutura toda nova, banheiro amplo e quarto muito silencioso, café da manhã completo. Recomendo para quem está em viagem e quer ficar próximo do aeroporto. Critica: cheguei após meia noite e não tinha ninguém para ajudar com as malas, o funcionário não quis estacionar meu carro, não houve ajuda no checkin/checkout, para hotel próximo do aeroporto é um pouco óbvio que a quantidade de bagagem é elevada e ajuda seria fundamental.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
RedeBourbon, Proprietário do(a) Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de abril de 2018

Prezado Hóspede, obrigado por compartilhar a opinião sobre a sua hospedagem no Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto. Fico feliz em saber da sua satisfação com nossa infraestrutura. Obrigado por nos recomendar! Quanto ao ocorrido com a ajuda com suas malas, estacionamento e check-in/check-out, irei comunicar as esquipes responsáveis para que possamos aprimorar ainda mais nossos serviços. Você é sempre muito bem-vindo ao Rio Hotel. Volte sempre! Atenciosamente, Ricardo Massuchin - Proprietário e Administrador.

Publicada em 19 de março de 2018

Hotel novo, com excelente infraestrutura, colaboradores treinados para atendimento ao hospede, sempre gentis e atenciosos, restaurante com boa gastronomia a preços de mercado, café da manhã no capricho com variedades, quem chega em horário intermediário nota-se que não tem problema quanto a reposição dos alimentos. Apartamento com boa decoração, silencioso, cama e colchão super confortável, o que dá uma boa noite de sono. Banheiro com super ducha e registro liga/desliga fora da área de banho. Como fomos participar do evento "Braves" na cidade, utilizamos a academia para aquecimento, com aparelhagem de primeira, esteiras e outros equipamentos novos e profissionais o que nos agradou muito. Enfim ficamos muito satisfeitos com nossa estadia no Rio Hotel e certamente voltaremos a nos hospedar.

Dica de quarto: Ficamos hospedados no apartamento 710.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
RedeBourbon, Proprietário do(a) Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de março de 2018

Olá, Izaias! Tudo bem? Muitíssimo obrigado por compartilhar sua opinião tão positiva sobre o Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto aqui no TripAdvisor. Fico feliz em saber que a sua hospedagem aconteceu da melhor maneira e claro, toda a sua satisfação com a infraestrutura, atentimento, serviços do In Samba Restaurante e, o destaque para o fitness center, do hotel. Você sempre será bem-vindo ao Rio Hotel! Abraços, Ricardo Massuchin - Proprietário e Administrador.

Publicada em 19 de fevereiro de 2018

Hotel novo, quarto de bom tamanho banheiro grande, ótima comida tanto no room service, como a la carte no restaurante que funciona ate as 24:00 horas, perto do hotel tem o shopping são José, mas tem que ir de carro.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
RedeBourbon, Proprietário do(a) Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de fevereiro de 2018

Prezado(a) Hóspede! Obrigado por compartilhar sua opnião sobre o Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto aqui no TripAdvisor. Fico feliz em receber seus elogios sobre nossa localização, serviços e restaurante. Esperamos sua próxima visita! Atenciosamente, Ricardo Massuchin - Proprietário e Administrador.