Publicada 23 de abril de 2018

Excelente custo x benefício neste hotel, próximo ao aeroporto, porém de táxi ou uber mesmo sendo a pouquíssimos quilômetros custa em torno de R$ 10,00 a R$ 12,00.
Hotel novo, com acomodações excelentes, não se escuta barulho algum pela proximidade do aeroporto.
Excelentes funcionários e café da manhã bom.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
RedeBourbon, Proprietário do(a) Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá, Jaqueline! A equipe do Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto agradece à sua visita. Obrigado pela avaliação aqui no TripAdvisor. Fico feliz em saber que a escolha do hotel foi o melhor custo x benefício para você e claro, que nossos funcionários tenham lhe recebido tão bem! Obrigado por destacar o café da manhã. Seja sempre bem-vinda! Abraços, Ricardo Massuchin - Proprietário e Administrador.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel há poucos metros do aeroporto de Curitiba, com quartos limpos, estrutura toda nova, banheiro amplo e quarto muito silencioso, café da manhã completo. Recomendo para quem está em viagem e quer ficar próximo do aeroporto. Critica: cheguei após meia noite e não tinha ninguém para ajudar com as malas, o funcionário não quis estacionar meu carro, não houve ajuda no checkin/checkout, para hotel próximo do aeroporto é um pouco óbvio que a quantidade de bagagem é elevada e ajuda seria fundamental.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
RedeBourbon, Proprietário do(a) Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Prezado Hóspede, obrigado por compartilhar a opinião sobre a sua hospedagem no Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto. Fico feliz em saber da sua satisfação com nossa infraestrutura. Obrigado por nos recomendar! Quanto ao ocorrido com a ajuda com suas malas, estacionamento e check-in/check-out, irei comunicar as esquipes responsáveis para que possamos aprimorar ainda mais nossos serviços. Você é sempre muito bem-vindo ao Rio Hotel. Volte sempre! Atenciosamente, Ricardo Massuchin - Proprietário e Administrador.

Publicada 19 de março de 2018

Hotel novo, com excelente infraestrutura, colaboradores treinados para atendimento ao hospede, sempre gentis e atenciosos, restaurante com boa gastronomia a preços de mercado, café da manhã no capricho com variedades, quem chega em horário intermediário nota-se que não tem problema quanto a reposição dos alimentos. Apartamento com boa decoração, silencioso, cama e colchão super confortável, o que dá uma boa noite de sono. Banheiro com super ducha e registro liga/desliga fora da área de banho. Como fomos participar do evento "Braves" na cidade, utilizamos a academia para aquecimento, com aparelhagem de primeira, esteiras e outros equipamentos novos e profissionais o que nos agradou muito. Enfim ficamos muito satisfeitos com nossa estadia no Rio Hotel e certamente voltaremos a nos hospedar.

Dica de quarto: Ficamos hospedados no apartamento 710.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
RedeBourbon, Proprietário do(a) Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de março de 2018

Olá, Izaias! Tudo bem? Muitíssimo obrigado por compartilhar sua opinião tão positiva sobre o Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto aqui no TripAdvisor. Fico feliz em saber que a sua hospedagem aconteceu da melhor maneira e claro, toda a sua satisfação com a infraestrutura, atentimento, serviços do In Samba Restaurante e, o destaque para o fitness center, do hotel. Você sempre será bem-vindo ao Rio Hotel! Abraços, Ricardo Massuchin - Proprietário e Administrador.

Publicada 19 de fevereiro de 2018

Hotel novo, quarto de bom tamanho banheiro grande, ótima comida tanto no room service, como a la carte no restaurante que funciona ate as 24:00 horas, perto do hotel tem o shopping são José, mas tem que ir de carro.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
RedeBourbon, Proprietário do(a) Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Prezado(a) Hóspede! Obrigado por compartilhar sua opnião sobre o Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto aqui no TripAdvisor. Fico feliz em receber seus elogios sobre nossa localização, serviços e restaurante. Esperamos sua próxima visita! Atenciosamente, Ricardo Massuchin - Proprietário e Administrador.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Moderno, novo, elegante,quartos amplos e banheiro enorme, visual aconchegante e limpo. Indico ficar nele pois a distância a Curitiba não impacta no custo-benefício. Famílias com crianças é indicado também.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
RedeBourbon, Proprietário do(a) Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Olá, Ricardo! Muito obrigado por todos os elogios feitos ao Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto. Eu e a equipe ficamos felizes com tantos pontos positivos destacados. Seja sempre bem-vindo ao hotel! Abraços, Ricardo Massuchin - Proprietário e Administrador.