Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel no já esperado padrão Ibis, com novo layout decorativo. Equipe atenciosa, com um bom restaurante, uma surpresa agradável. Bom café da manhã, na media da rede. Decepção apenas na arrumação do apartamento: descuidos na higienização, um ponto importante a melhorar. Mesmo assim, nada grave. Outra vantagem adicional é ser anexo ao shopping, facilita muito com o acesso privado. A região em torno da unidade parece ser perigosa a noite, não deve-se caminhar por lá. Recomendo a hospedagem.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
IbisLondrina, Gerente geral do(a) Ibis Londrina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Wilton, bom dia!
Obrigado por avaliar sua experiência no ibis Londrina Shopping.
Vamos nos dedicar para te acolher cada vez melhor neste hotel.
Conte conosco e lembre-se que será sempre muito bem vindo neste hotel.

Publicada 24 de abril de 2018

Bem localizado entre rodoviária e aeroporto, bem como por estar ao lado de um grande shopping.
É interessante para quem precisa de um hotel prático, para pernoitar.
Não cobram estacionamento, o que é excelente.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
IbisLondrina, Gerente geral do(a) Ibis Londrina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá Lucas, bom dia!
Ficamos muito felizes por receber sua avaliação sobre o ibis Londrina Shopping.
Vamos intensificar nossos esforços para te acolher cada vez melhor neste hotel.
Conte conosco sempre que precisar!

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de ficar um pouco fora do caminho fica ao lado do shopping. Valor um pouco alto ainda mais se precisar usar o frigobar. Quartos simples porém confortáveis. Ideal apenas para pernoites. Não aconselho para longos períodos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
IbisLondrina, Gerente geral do(a) Ibis Londrina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá Hugo, saudações!
Ficamos honrados por receber sua avaliação sobre o ibis Londrina Shopping.
Estamos constantemente evoluindo na qualidade de nossos serviços, queremos ser a melhor opção de hotel para os nossos clientes em visita a Londrina.
Conte conoso sempre que precisar!

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre fico em Ibis nas minhas viagens à trabalho. Tudo muito organizado, quarto limpo e café da manhã bem servido. Atrás do hotel tem um shopping que dá para jantar. O hotel fica próximo do aeroporto porém fica um pouco longe do centro da cidade.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
IbisLondrina, Gerente geral do(a) Ibis Londrina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Olá Camilla, saudações!
Obrigado por avaliar sua visita no ibis Londrina Shopping.
Ficamos muito felizes por sua recomendação, queremos te acolher cada vez melhor neste hotel.
Conte conosco no que precisar!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Segue o padrão Íbis, mas o atendimento do pessoal faz a diferença . Localizado próximo ao Shopping, mas achei afastado da cidade. Limpeza ok, café da manhã padrão Íbis. Como fui nas datas do vestibular da UEL paguei um preço fora da realidade, precisavam rever isso exploração

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
IbisLondrina, Gerente geral do(a) Ibis Londrina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Olá Tathi, boa tarde!

Obrigado por avaliar sua visita no ibis Londrina Shopping.
Nossas tarifas são flexíveis, temos preços à partir de R$ 149 reais até R$ 399,00 reais, a medida que a procura aumenta as tarifas tendem a aumentar, porém temos tarifas promocionais também nestes períodos.
Caso necessite de ajuda basta entrar em contato conosco, certamente iremos lhe oferecer a melhor tarifa para a data desejada.
Conte conosco no que precisar!