Salvar
Destaques da avaliação
Ambiente Legal

Ambiente Moderno, drinks divertidos e gostosos, pizzas e hambúrgueres Ótimos, sobremesas... leia mais

JenniferG172

Cambé, PR
via dispositivo móvel
Leia todas as 51 avaliações

Publicada em 20 de dezembro de 2019

Eu já havia ido várias vezes, inclusive indicava, mas fui na semana passada tive uma experiência péssima, as sobremesas não estavam boas, a qualidade dos produtos caiu muito!! eu não consegui terminar de comer e nem bebi o que havia pedido, e o atendimento péssimo.
Já recomendei um dia, hoje não mais!

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 2 de outubro de 2019

A primeira vez que fui estava bem tranquilo, 3 mesas no máximo com clientes e mesmo assim demoraram 20minutos para trazerem o cardápio mesmo eu tento apertado a campainha que fica na mesa..
Fiz o pedido com a atendente e percebi a incerteza de cada coisa que pergunta, já que era minha primeira vez ali não sabia os tamanhos, e se serviria para 2 pessoas..
Até aí tudo bem, fiz o pedido completo incluindo também a sobremesa e avisando para que service no final do jantar..
Depois de 10minutos as bebidas chegam, e depois de 20minutos a sobremesa chega..
Chamei novamente o garçom pois havia pedido a sobremesa para depois do jantar..
Pedi ao garçom que verificasse meu pedido pois a casa não estava lotada e já havia um tempo do meu pedido..
Mais 15minutos de espera os pratos chegaram, no meio do jantar percebi um cabelo dentro do a parmigiana, para mim foi o fim!
A batata estava murcha e com um gosto de gordura péssimo, o arroz parecia requentado e o queijo bem estranho..
Fui até o caixa e o mesmo cobrou somente 1 prato!
Não voltaria mais, criei bastante expectativa do 21 mas me frustei e não voltarei!

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada em 31 de março de 2019 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa convidamos nossos amigos de Maringa para conhecer o local. Pedimos uma pizza e demorou simplesmente 2 horas para servi-la. A pizza em questão muito boa mais a espera não vale a pena. A cozinha informou que foi feito a pizza mais não estava padrão do Bar e solicitou outra mais o gerente não priorizou nosso pedido entregou para diversas mesas e ficamos no aguardo.

Publicada em 22 de março de 2019 via dispositivo móvel

Minhas filhas estiveram neste local ontem pela segunda vez, foram com uma amiga e bem empolgadas, porque já estiveram lá a uns anos atrás e ficaram muito satisfeitas e queriam consumir novamente a taça de doces que na época acharam deliciosa. Foram utilizar o voucher da Best Gourmet, a garçonete de início atendeu elas bem, mas a partir do momento que falaram que iam utilizar o Best Gourmet o atendimento mudou, de cara a garçonete já informou que a validade era até 21/03/2019, sendo que no carne consta utilização até o dia 26/03/2019, e a partir daí começou a ma vontade no atendimento e a má educação, pediram um lanche, e depois de 15 minutos pediram uma taça de doces, resultado, serviram o doce primeiro, e ao questionar a garçonete que queriam o salgado primeiro e que o sorvete que tem na taça iria derreter até consumi-la, a moça bem com má vontade disse que iria ver se dava para guardar na geladeira, e logo voltou com a informação que não poderia guardar. Elas aguardaram o lanche, que por sinal foi um mini lanche, o que não é o padrão porque já consumi o lanche deles anteriormente. Então, foram consumir a taça de doces, que estava com o sorvete derretido, a massa do fundo péssima (detalhe: era realmente uma massa, não um cookie como estava no cardápio) e morango só um de enfeite encima da taça, não corresponde em nada com a foto do cardápio, péssima qualidade, saíram frustradas com a comida e com o mal atendimento. Não deveriam participar do Best Gourmet se atendem os clientes com diferenciação.

Publicada em 22 de março de 2019 via dispositivo móvel

A melhor pizza que eu ja comi.
Massa leve e crocante e o molho de tomate maravilhoso!
Ja comi de dois sabores, um melhor que o outro.
Recomendo!!!