“Experiência boa”

Divino Fogao
138 de 2.401 Restaurantes em Londrina
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 4 de maio de 2018

Fiquei 2 dias em Londrina e fiz todas as minhas refeições no local pois a comidinha estilo caseiro me conquistou. Tudo muito gostoso e com grande variedade a um preço muito bom. Pra quem gosta da comidinha do dia a dia.... feijão, arroz, salada, etc ... é uma ótima opção. Funcionário atentos e educados. Gostei e indico. Só não recomendo o cafezinho oferecido de cortesia.... Se fosse deliciosos seria perfeito!!

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Restaurante muito bom, assim como todas as unidades do mesmo espalhadas pelo Brasil, localizado num ótimo shopping. Excelente opção por lá.

Avaliou em 24 de setembro de 2017

bem localizado na praça de alimentação. Oferece mesas internas, caso não queiram ficar nas mesas da praça. Atendimento típico de Londrina (atenciosos e educados).
Comida boa, seguindo o padrão da marca.

Avaliou em 15 de setembro de 2017

Experimentei o buffet no horário do almoço. Grande variedade de pratos frios e quentes no buffet, comida bem temperada e quente, boas opções de sobremesas também. Apesar de estar localizada no shopping, o restaurante oferece algumas mesas no próprio espaço físico. Quanto ao preço, é preço de shopping.

Avaliou em 15 de maio de 2017

O Restaurante Divino Fogão apresenta uma boa variedade de pratos, saladas, legumes e sobremesa...tudo com a cara de Minas Gerais. No dia que almoçei lá fiquei decepcionada, pois nao tinha torresmo. As sobremesas sao cobradas a parte e sao bem gostosas. Precinho bem salgado

Os viajantes que viram Divino Fogao, também viram

Já visitou Divino Fogao? Compartilhe suas experiências!