“Péssima experiencia.”

Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2021

Péssima experiência!

Pior comida da minha vida, fiquei até sem graça de falar pro garçom quando pedimos a conta!! Nunca havia sentido vontade de devolver a comida em lugar nenhum! Pedimos risoto 4 queijos e filet, recebemos um arroz arboreo sem gosto de queijo com cor e sabor de tempero de miojo de legumes! Gosto de sazon! O filet eram 2 bife fino e secos em cima do outro totalmente passados! E pra finalizar cada um tomou 1 gole de vinho e foi embora! Gosto de suco de uva com alcool! Nao sabia oq fazer, para nao causar alvoroço pagamos e fomos embora!!

Nunca mais volto! Gastei dinheiro a toa e sai passando mal e com raiva!

E é claro que o vinho ficou para tras.

Data da visita: abril de 2021

Publicada 15 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Fui ao Rosso algumas vezes, com colegas de empresa. Sempre pedimos risoto (al formaggi, de quatro queijos, e de legumes, ambos muito saborosos). No jantar acompanha uma focaccia de entrada, muito saborosa. Outra recomendação é o arancino, o bolinho da foto. O ambiente é bacana, bem confortável. Recomendo

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 8 de março de 2020

O restaurante tem um ambiente muito agradável, bonito e aconchegante. A comida é excepcional, muito saborosa e de ótima qualidade. O atendimento é de excelência, com exceção de um único garçom nos atendeu super mal!!!
O preço não é dos menores, mas faz jus aos pratos servidos. Recomendo o restaurante!

Data da visita: março de 2020
Publicada 10 de outubro de 2019

Um local aonde lembra uma bela cantina italiana. Otimos pratos comida saborosa e atendimento excelente.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 15 de setembro de 2019

Geralmente pegamos cupons promocionais de combos com entrada e prato principal. Porções são bem servidas e ambiente é aconchegante.

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Rosso Pomodoro Higienópolis, também viram

Já visitou Rosso Pomodoro Higienópolis? Compartilhe suas experiências!