Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização e custo benefício. Atendimento de otima qualidade. tivemos um problema no chuveiro e fomos prontamente atendidos. Cama de boa qualidade, quarto limpo e odor agradável. Adoramos o café da manhã de ótima qualidade. Revomendo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Londrina Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2018

Prezado Sr. Eduardo, agradeço por avaliar o Bourbon Londrina no TripAdvisor. Saber que teve uma hospedagem agradável conosco é muito gratificante para nossa equipe. Obrigada pelos elogios e gentil recomendação. Seja sempre bem-vindo. Atenciosamente, Fabiane Vezozzo, Gerente Geral.

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado internet rápida grátis e estável! Recepção excelente pessoal muito cordial! Café da manhã incluso! Academia! Quarto confortável! Frigobar sem custo ao hóspede! Com certeza recomendo e voltaria!

Hospedou-se em: abril de 2018
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Londrina Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezado Sr Cliente, agradeço por avaliar o Bourbon Londrina no TripAdvisor. Ficamos muito felizes em saber que nossos serviços atenderam suas expectativas. Obrigada pelos elogios e gentil recomendação. Seja sempre bem-vindo. Atenciosamente, Fabiane Vezozzo, Gerente Geral.

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não gostei. Primeiro me colocaram num quarto errado, e eu tive que reclamar pra aí sim me mudarem. No café da manhã, a equipe me ignorou completamente. Serviam pão de queijo nas mesas e me ignoravam completamente, passavam direto por mim como se eu não existisse. Quarto mediano e banheiro mediano. Não indico.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr Felipe, agradeço por avaliar o Bourbon Londrina no TripAdvisor. Lamento que o serviço oferecido não tenha atendido suas expectativas. Esteja certo de que este não é o padrão de atendimento do hotel e que seu feedback será repassado à nossa equipe. Espero poder recebê-lo novamente. Seja sempre bem-vindo! Atenciosamente, Fabiane Vezozzo, Gerente Geral.

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel apesar de antigo,quarto limpo porém como fiquei no quarto dos fundos a vista não era boa da janela,e a cama fica bem no rumo da porta o que atrapalha a privacidade ao recepcionar algum pedido no restaurante etc.. no mais tudo ótimo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra Juliana, agradeço por avaliar o Bourbon Londrina no TripAdvisor. Seus apontamentos são muito importante e serão compartilhados com nossa equipe em nossos futuros projetos de melhoria. Ficamos felizes em saber que gostou de nossa estrutura e limpeza. Espero revê-la em breve. Atenciosamente, Fabiane Vezozzo, Gerente Geral.

Publicada em 22 de março de 2018

Limpeza impecável do Hotel. Funcionários muito atenciosos e prestativos! O hotel precisa de um melhor equipamento na sala de musculação (colocar pano e alcool para quem utilizar os equipamentos também!).

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Londrina Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de abril de 2018

Prezado Sr. Karlo, Agradeço por avaliar o Bourbon Londrina no TripAdvisor. Saber que apreciou nossa limpeza e atendimento é muito gratificante para toda a equipe. Tenha certeza que seu apontamento será tratado com muita atenção em nossos projetos de melhorias. Espero recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Fabiane Vezozzo, Gerente Geral.