Bristol Londrina Hotel
Hotel Boulevard(Londrina)
Hotel Igapó(Londrina)
  • Academia
Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel conta com 3 elevadores, 2 sociais e 1 de serviço, quando chegamos só havia 2 elevadores funcionando, um dos sociais estava quebrado a uma semana, mais de 200 quartos, entre moradores e hospedes, imaginem a confusão, ficamos no 5o. andar e mesmo assim demorávamos de 10 a 15 minutos para conseguir descer, o café lotado, com fila de espera, os móveis dos quartos velhos e com cheiro de mofo, o carro demorava para chegar, estacionamento pago a parte, serviço ruim, o atendimento como sempre muito bom, equipe cordial e sem culpa das falhas estruturais do hotel, não indico para quem não tem paciência para esperar. Essa foi minha última estadia nesse hotel, das próximas vezes vou preferir gastar um pouco mais e ficar num hotel mais novo, mesmo que seja um pouco distante do centro.

Dica de quarto: Escolha andares altos com quartos virados para a Rua Goias, a vista do bosque é linda, quartos baixos tendem a ter barulho alto.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Bristol H, avaliaçoes do(a) Bristol Londrina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Sr. Paulo

Gostaríamos de agradecer sua opinião sobre sua estadia. Pedimos desculpas por não ter suprido suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações à gerência do hotel para que possam fazer a manutenção necessária e ficar mais
atentos aos detalhes,

Esperamos ter a chance de recebê-lo novamente e que, nessa oportunidade, você tenha uma impressão melhor de nosso
hotel.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bem localizado, confortável, café da manhã excelente, limpeza diária dos aptos com troca de toalhas, pessoal sempre muito educado e atencioso. Gostei muito!!!
Além do custo/benefício bastante atrativo.
Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Sra .Odete

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vinda em nossa rede.

Avaliou em 3 semanas atrás

Bom custo benefício , uma vez que se for ficar por mais tempo, dispõe de cozinha e utensílios, que permite fazer algo prático e economizar em refeições.
Suas instalações necessitam de uma modernização . Bom café da manhã, porém o serviço de restaurante pode ser aprimorado.

Dica de quarto: Quartos mais altos permitem uma vista da cidade
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou sozinho
Bristol H, avaliaaçoes do(a) Bristol Londrina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Sra. Etiene

Encaminhamos suas considerações à gerência do hotel para que possa ficar ainda mais atento aos detalhes.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Quartos tipo flat com cozinha, acessível, prático e flexível. Bom custo benefício, bom atendimento e serviço de restaurante. Estacionamento próprio. Boa localização. Um pouco antigo e escuro, nada que desmereça.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Sra. Madalena

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que viajo a Londrina a trabalho fico hospedado no hotel Bristol.
Considero esse hotel um tanto quanto requintado, elegante e muito confortável, além de bem localizado.
Os quartos são bem equipados e silenciosos, além de bastante limpos.
O café da manhã é muito bom.

Próximo ao hotel você encontrará boas opções de bares e restaurantes onde poderá ir a pé.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou sozinho

Olá Sr,

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vindo em nossa rede.