O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (496)
Filtrar avaliações
496 resultados
Pontuação dos viajantes
107
227
110
35
17
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
107
227
110
35
17
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
41 a 46 de 496 avaliações
Publicada em 30 de abril de 2018

Bom custo benefício , uma vez que se for ficar por mais tempo, dispõe de cozinha e utensílios, que permite fazer algo prático e economizar em refeições.
Suas instalações necessitam de uma modernização . Bom café da manhã, porém o serviço de restaurante pode ser aprimorado.

Dica de quarto: Quartos mais altos permitem uma vista da cidade
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Etiene P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol H, avaliaaçoes do(a) Bristol Londrina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Olá Sra. Etiene

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vinda em nossa rede.

Encaminhamos suas considerações à gerência do hotel para que possa ficar ainda mais atento aos detalhes.


Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quartos tipo flat com cozinha, acessível, prático e flexível. Bom custo benefício, bom atendimento e serviço de restaurante. Estacionamento próprio. Boa localização. Um pouco antigo e escuro, nada que desmereça.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, MSMadalena
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol H, avaliaaçoes do(a) Bristol Londrina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Olá Sra. Madalena

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vinda em nossa rede.

Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que viajo a Londrina a trabalho fico hospedado no hotel Bristol.
Considero esse hotel um tanto quanto requintado, elegante e muito confortável, além de bem localizado.
Os quartos são bem equipados e silenciosos, além de bastante limpos.
O café da manhã é muito bom.

Próximo ao hotel você encontrará boas opções de bares e restaurantes onde poderá ir a pé.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós
Obrigado, Piloto C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol H, avaliaaçoes do(a) Bristol Londrina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Olá Sr,

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vindo em nossa rede.

Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo custo-benefício.
Muito bem localizado, ótima estrutura (restaurante, academia, piscina, quarto com cozinha), café da manhã muito bom, chuveiro e quarto ótimos, atendimento muito bom. Decoração e arquitetura bem bonita.
Só a internet wifi que deixou a desejar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Gustavo K
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol H, avaliaaçoes do(a) Bristol Londrina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Olá Sr,Gustavo

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vindo em nossa rede.

Encaminhamos suas considerações sobre a internet à gerência do hotel para que possa ficar ainda mais atenta aos detalhes.



Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de março de 2018

A julgar pelo preço que pagamos 169,00 reais a diária, o hotel é realmente funcional.
Tem um bom atendimento, pessoas honestas, saiamos do quarto para que fosse limpo e para contradizer o que disseram acima, nada nosso foi roubado.
Café da manhã é realmente muito bom, com muitas opções.
Os quartos tem moveis mais antigos, mas tv e ar funcionavam, uma dica seria eles colocarem ar condicionado na sala, porque de dia não tinha quem conseguisse ficar sentado na sala, o calor era demais.
A vista do nosso quarto 17/12 era linda, eu e minha colega de trabalho amamos, fomos muito bem atendidos, meu patrão guardou o carro dele no estacionamento por um dia, e não aconteceu nada com o carro.
Nossos 5 dias lá foram incríveis, e eu recomendo o Bristol Londrina.
dei uma estrela a menos por conta do ar na sala mesmo.

Dica de quarto: Peguem quartos nos andares mais altos, a vista é realmente linda
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Luiza F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol H, avaliaaçoes do(a) Bristol Londrina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Olá Sra .Luíza

Agradecemos a sua avaliação e sugestão sobre o ar condicionado na sala , Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vinda em nossa rede.

Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações