Publicada em 30 de abril de 2018

Bom custo benefício , uma vez que se for ficar por mais tempo, dispõe de cozinha e utensílios, que permite fazer algo prático e economizar em refeições.
Suas instalações necessitam de uma modernização . Bom café da manhã, porém o serviço de restaurante pode ser aprimorado.

Dica de quarto: Quartos mais altos permitem uma vista da cidade
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
Bristol H, avaliaaçoes do(a) Bristol Londrina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Olá Sra. Etiene

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vinda em nossa rede.

Encaminhamos suas considerações à gerência do hotel para que possa ficar ainda mais atento aos detalhes.

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quartos tipo flat com cozinha, acessível, prático e flexível. Bom custo benefício, bom atendimento e serviço de restaurante. Estacionamento próprio. Boa localização. Um pouco antigo e escuro, nada que desmereça.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Sra. Madalena

Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que viajo a Londrina a trabalho fico hospedado no hotel Bristol.
Considero esse hotel um tanto quanto requintado, elegante e muito confortável, além de bem localizado.
Os quartos são bem equipados e silenciosos, além de bastante limpos.
O café da manhã é muito bom.

Próximo ao hotel você encontrará boas opções de bares e restaurantes onde poderá ir a pé.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós

Olá Sr,

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vindo em nossa rede.

Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo custo-benefício.
Muito bem localizado, ótima estrutura (restaurante, academia, piscina, quarto com cozinha), café da manhã muito bom, chuveiro e quarto ótimos, atendimento muito bom. Decoração e arquitetura bem bonita.
Só a internet wifi que deixou a desejar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá Sr,Gustavo

Encaminhamos suas considerações sobre a internet à gerência do hotel para que possa ficar ainda mais atenta aos detalhes.

Publicada em 28 de março de 2018

A julgar pelo preço que pagamos 169,00 reais a diária, o hotel é realmente funcional.
Tem um bom atendimento, pessoas honestas, saiamos do quarto para que fosse limpo e para contradizer o que disseram acima, nada nosso foi roubado.
Café da manhã é realmente muito bom, com muitas opções.
Os quartos tem moveis mais antigos, mas tv e ar funcionavam, uma dica seria eles colocarem ar condicionado na sala, porque de dia não tinha quem conseguisse ficar sentado na sala, o calor era demais.
A vista do nosso quarto 17/12 era linda, eu e minha colega de trabalho amamos, fomos muito bem atendidos, meu patrão guardou o carro dele no estacionamento por um dia, e não aconteceu nada com o carro.
Nossos 5 dias lá foram incríveis, e eu recomendo o Bristol Londrina.
dei uma estrela a menos por conta do ar na sala mesmo.

Dica de quarto: Peguem quartos nos andares mais altos, a vista é realmente linda
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Olá Sra .Luíza

Agradecemos a sua avaliação e sugestão sobre o ar condicionado na sala , Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vinda em nossa rede.