Publicada em 5 de outubro de 2018

Caixa sanitária com enroscando.Cama com molas saltadas.pouca iluminação no quarto.Cortinas um pouco transparentes, seria legal ter um black-out;Café da Amanhã muito Bom! Parabéns;Atendimento muito bom!

• Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a trabalho
ggeralcsl, Front Office Manager do(a) Comfort Suites Londrina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá,
Agradecemos por compartilhar sua recente experiência conosco neste importante site Tripadvisor. Recebendo os comentários e a analisando a percepção dos hóspedes, temos cada vez mais oportunidades de fazermos e sermos melhores!
Lhe aguardamos no retorno a cidade!

Publicada em 5 de outubro de 2018

muito bom hotel com boa localizacao e conservado acomodacoes otimas conforto excelente a coberta poderia ser um pouco mais nova adorei os traveseiros o cafe da manha muito bom e o fato do hotel estar proximo ao shopping excelente

Olá Sra. Carla,
Gostaria de lhe agradecer por deixar sua avaliação no TripAdvisor, ela é de extrema importância para nós. Ficamos felizes em saber que a senhora saiu satisfeita do nosso hotel! Aguardamos revê-la em breve!

Publicada em 1 de outubro de 2018

Hotel muito bom. Acomodações muito boas, quarto amplo, bem arrumado e limpo. Serviços prestados excelentes. Atendentes muito prestativos.Garagem não possui cobertura, mas é bem segura. Próximo ao shopping e de fácil acesso.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho
ggeralcsl, Director of Sales do(a) Comfort Suites Londrina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Sr. Daniel,
Gostaria de lhe agradecer por deixar sua avaliação no TripAdvisor, ela é de extrema importância para nós. Ficamos felizes em saber que o senhor saiu satisfeito com nosso apartamento e também com nossa localização! Aguardamos revê-lo em breve!

Publicada em 1 de outubro de 2018

Fico no Hotel todos os meses. No geral muito bom, adoro a localização. Podia melhorar em pequenas coisas.Ter Microondas no cafe da manha para utilização. Melhorar o secador dos quartos.Mais nada a declarar

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho
ggeralcsl, Front Office Manager do(a) Comfort Suites Londrina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de outubro de 2018

Olá Sra. Benelli,
Primeiramente, gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para preencher nosso formulário de avaliação. Referente ao microondas no café da manhã, solicite a uns de nossos atendentes caso precise utilizar, temos um na cozinha, será um prazer atendê-la. Em sua próxima visita, não hesite em contribuir com sua opinião, pois é somente através da comunicação direta com nossos hóspedes que conseguiremos superar suas expectativas.

Publicada em 29 de setembro de 2018

Tranquilo. Bem localizado junto a Shopping Catuaí. Com opções gastronômicas.. cinema.. tudo isso juntinho do hotel.. ou seja, Qualidade Geral e interna do Hotel excelente para sua categoria aliado as outras comodidades comentadas acima, o tornam uma excelente opção em Londrina.

Olá Sr. Joel,
Gostaria de lhe agradecer por deixar sua avaliação no TripAdvisor, ela é de extrema importância para nós. Ficamos felizes em saber que nossalocalização privilegiada lhe agradou! Seja sempre muito bem vindo!