Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 64/diária.

• Estacionamento grátis
Hotel Crystal(Londrina)
TripAdvisor
TripAdvisor
Avaliou em 27 de abril de 2018

Excelente atendimento, situações adversas foram rapidamente sanadas, café da manhã muito gostoso, excelente localização! Próximo a Shoppings, a rodovias, espaço do hotel com áreas verdes traz calma e ar puro...Voltaria com certeza

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralcsl, Front Office Manager do(a) Comfort Suites Londrina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Boa Tarde Sr. Thulio,
Ficamos muito felizes e honrados em receber seus comentários sobre a experiência de hospedagem no Comfort Suites Londrina, e de saber que o senhor saiu satisfeito com nosso atendimento. Esperamos dar-lhe novamente as boas vindas quando retornar a nossa cidade.

Avaliou em 27 de abril de 2018

sucesso!
atendimento excepcional!
vocês estão de parabéns!
super indico, adorei o atendimento, café da manhã e a limpeza dos quartos.
traslado até o aeroporto super valido.
serviço de achados e perdidos maravilhoso

Olá Srª Sabrina,
Obrigada por compartilhar sua experiência em nosso hotel. Agradeço em nome de toda a equipe do Comfort Suites Londrina os seus elogios, que nos motivam a continuar sempre em busca da melhoria contínua. Para nós será um enorme prazer poder recebê-la novamente.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Satisfeito e usaria pessoal e indicaria .
Serviço de quarto ótimo, café da mAnhã ótimo, academia boa, piscina ótima e espaço para convenção. Check-in rápido, check-out também. Funcionários prestativos... Ah não esqueça de lançar meu SMILES ...ATÉ BREVE...

Bom Dia Sr. Alexandre,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião conosco e com os demais viajantes. Ficamos muito satisfeitos em saber que nossa estrutura, nosso café da manhã e principalmente nossa equipe contribuíram para que desfrutasse de sua estada. Para nós será um enorme prazer poder recebê-lo novamente.

Avaliou em 20 de abril de 2018

O hotel é bom, limpo e organizado. Banheiro amplo. O hotel estava sem restaurante, o que dificultou um pouco já que o hotel é meio afastado da cidade.
Também faltou um espelho no quarto, só tinha no banheiro.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralcsl, Front Office Manager do(a) Comfort Suites Londrina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá,
Gostaria de lhe agradecer por deixar sua avaliação no TripAdvisor, ela é de extrema importância para nós. O serviço terceirizado do restaurante é temporário, pois estamos em processo de troca do operador. Esperamos que em sua próxima estada que o serviço esteja normalizado.
Aguardamos revê-lo em breve!
Atenciosamente, Sara Lombardi

Avaliou em 19 de abril de 2018

Nota máxima dada devido ao ótimo atendimento prestado por toda equipe de Londrina, time 100% engajado na satisfação plena do cliente, nos proporcionando uma experiência única, melhor hotel de Londrina em atendimento, recomendo,show !

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Boa Tarde Sr. Rogerio, como vai?
Muito obrigado por compartilhar sua opinião conosco e com os demais viajantes do TripAdvisor. Ficamos muito satisfeitos em saber que nossa localização, e principalmente nossa equipe contribuíram para que desfrutasse de sua estada. Para nós será um enorme prazer poder recebê-lo novamente.
Atenciosamente, Sara Lombradi