“Muito bom”

Cozinhas Italiana, Bar
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável com excelente atendimento. Boas opções de pratos, muito bem servidos para duas pessoas e geralmente ainda sobra.. Sobremesa gostosa. O Petit Gateau de Limão Siciliano é sensacional. Vale a pena conhecer.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção para jantar em Londrina. Fomos prontamente atendidos, excelentes pratos.
Não cobram taxa de serviço
Estão de Parabéns

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente BAROLO. Não tem erro!
Ambiente elegantemente descontraído, ampla carta de vinhos e aquela qualidade que só o Barolo tem!
Volto sempre!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Custo benefício espetacular, vale cada centavo, ambiente super agradável, bonito, bom atendimento, já fomos várias vzs e a cada vez uma nova surpresa.
Não é muito barato. Mas os pratos são grandes e o sabor único.
Voltaremos com certeza.

Publicada 11 de abril de 2018

Fomos ao Barolo neste sábado, dia 07/04/2018, e adoramos o restaurante. A comida estava ótima, o ambiente é agradável... entretanto o que nos chamou a atenção foi o atendimento do garçom Rafael. Ele nos indicou o prato e o vinho que tomamos, ambos muito bons, fizemos várias perguntas sobre o cardápio e ele nos respondeu todas com muita sabedoria, foi extremamente simpático, educado e solícito. Um restaurante que tem um funcionário deste nível deve fazer o possível para preservá-lo sempre na empresa. Depois da forma fomos atendidos com certeza voltaremos ao restaurante mais vezes.

Os viajantes que viram Barolo Londrina, também viram

Já visitou Barolo Londrina? Compartilhe suas experiências!