“Excelentes pratos e atendimento!”
Avaliação sobre Barolo Trattoria

Barolo Trattoria
3 de 2.390 Restaurantes em Londrina
Cozinhas Italiana, Bar
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente opção para jantar em Londrina. Fomos prontamente atendidos, excelentes pratos.
Não cobram taxa de serviço
Estão de Parabéns

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Simplesmente BAROLO. Não tem erro!
Ambiente elegantemente descontraído, ampla carta de vinhos e aquela qualidade que só o Barolo tem!
Volto sempre!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Custo benefício espetacular, vale cada centavo, ambiente super agradável, bonito, bom atendimento, já fomos várias vzs e a cada vez uma nova surpresa.
Não é muito barato. Mas os pratos são grandes e o sabor único.
Voltaremos com certeza.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Fomos ao Barolo neste sábado, dia 07/04/2018, e adoramos o restaurante. A comida estava ótima, o ambiente é agradável... entretanto o que nos chamou a atenção foi o atendimento do garçom Rafael. Ele nos indicou o prato e o vinho que tomamos, ambos muito bons, fizemos várias perguntas sobre o cardápio e ele nos respondeu todas com muita sabedoria, foi extremamente simpático, educado e solícito. Um restaurante que tem um funcionário deste nível deve fazer o possível para preservá-lo sempre na empresa. Depois da forma fomos atendidos com certeza voltaremos ao restaurante mais vezes.

Avaliou em 8 de abril de 2018

Tudo muito bom, atendimento, decoração e os pratos são muito bem elaborados. O forte são as pastas. Sugeriram massa com frutos do mar, fiz opção de molho funghi e estava excelente.

Os viajantes que viram Barolo Trattoria, também viram

Já visitou Barolo Trattoria? Compartilhe suas experiências!