“Jantar perfeito”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante, com muita variedade de saladas, queijos e frios, além dos pratos quentes.O rodízio muito bem servido e eles não economizam na picanha. O atendimento muito rápido e o pessoal é simpático.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Muita qualidade nos acompanhamentos, seja mesa de frios, ou variados pratos frios e quentes, carnes sempre respeitando o ponto, pedimos várias vezes primeiro corte, o que foi prontamente atendido.. gostamos muito.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ir a Londrina e não almoçar aqui, é uma heresia!

Vá no domingo, chegue cedo, sente à varanda... e inicie a brincadeira com o carrinho das caipirinhas!!!

Ampla carta de cervejas e as carnes, dispensam comentários!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local muito agradável .
Atendimento excelente e muito rápido.
As carnes e o buffet são de primeira.
Preço justo sem exagero.
Enfim recomendarei para meus amigos .

Avaliou em 15 de abril de 2018

Sou uma antiga frequentadora desta churrascaria, devo admitir que em seus tempos áureos foi um dos melhores restaurantes de Londrina, seu buffet era impecável com pratos frios e quentes bem variados e de excelente qualidade, as carnes eram realmente selecionadas e satisfaziam quando a vontade era de um maravilhoso churrasco, mas não se iluda, isso foi há longínquo tempo, já nos dias de hoje??? Fui no dia de ontem neste maravilhoso lugar, sim, o ambiente é relativamente agradável, garçons, maitres por vezes muito atenciosos (salvo alguns garçons que parecem estar obrigados a passar com a carne e esbanjam mal humor), buffet de pratos quente e saladas satisfatórios. Mas o ponto aqui é a carne, e se você leu até aqui é porque espera minha opinião, então caro amigo(a) Não Vá a este restaurante se estiver com vontade de comer carne boa e selecionada, com gosto de churrasco e suculenta, mesmo tentando e procurando você não achará os 20 tipos de carnes que eles prometem. Em fim, peço desculpas pela alongada avaliação e reitero em poucas palavras a minha opinião. Se a vontade for comer carne boa aqui não é a melhor opção.

Os viajantes que viram Galpão Nelore, também viram

Já visitou Galpão Nelore? Compartilhe suas experiências!