“AMO MUUITO”

15 de 1.444 Restaurantes em Londrina
Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: A especialidade do restaurante são os pastéis e massas artesanais. São 15 opções de pastéis salgados e seis doces. Destaques para Del Capo (com mozarela, rúcula e tomate seco) e Loiro (bombom Ouro Branco passado no açúcar e canela). No cardápio, há também opções de panquecas, lasanhas, saladas, caldos, batatas recheadas e carnes. No almoço, oferece serviço de bufê com 15 pratos, entre saladas, pratos quentes e sobremesas
Publicada 4 de maio de 2021

O vício que minha mãe passou para mim, ir comer no pastel mel!! O restaurante já é antigo na cidade, e continua muuuito gostoso!! Adoro a panqueca, a salada caesar, os pasteis, claro!! Imperdivel, além do ambiente ser muito gostoso, a minha localização preferida deles é o da Higienópolis.

Data da visita: fevereiro de 2021

Publicada 12 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar agradável, pratos deliciosos, sugiro o filé mignon grelhado com crosta de alho e penne ao molho alla panna, meus preferidos!

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 12 de novembro de 2020

Eu só conhecia o do shopping e os pastéis. Recentemente almoçamos no da higienópolis... e que delícia de almoço. São excelentes opções, muitíssimo saborosas, ambiente agradável e um preço relativamente alto.

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 29 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Gostei da comida e da sobremesa (o pastel mel) mas veio sem um dos ingredientes e só me avisaram depois de pronto que não tinha. O atendimento deixou a desejar

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 9 de outubro de 2020

Sistema de atendimento muito bom, com "campainhas" sobre as mesas, o que individualiza o atendimento, principalmente nesta momento de pandemia. Atendimento rápido, tanto para ser feito o pedido como para o prato ser servido. Comida muito saborosa, atendendo todas as faixa etárias.

Data da visita: setembro de 2020

Os viajantes que viram Pastel Mel, também viram

Já visitou Pastel Mel? Compartilhe suas experiências!