“Começou bem, PIOROU, mas pode voltar a ser como era!”
Avaliação sobre Zaatar Londrina

Zaatar Londrina
322 de 1.444 Restaurantes em Londrina
Publicada 3 de maio de 2021

Como disse no título, o Zaatar começou bem, muito bem mesmo. Só que depois de um tempo, PIOROU.
Não sei se cresceu muito rápido, mas a moçada perdeu a mão. Sou assíduo na PanDor, do pai dos donos do Zaatar, e sei que podem voltar a ser como era antes!

Data da visita: abril de 2021

Publicada 1 de agosto de 2020

As opções de lanches árabes nesse lugar são boas, eu levei para viagem um Manakish muito bom que era especialidade da casa. O lugar não é tão espaçoso, mas é agradável. E o atendimento é rápido.

Data da visita: julho de 2020
Publicada 5 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Como sempre o atendimento e a qualidade estavam muito bons! O custo benefício vale muito a pena! Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2020
Publicada 9 de janeiro de 2020

Manakish fantástico. Tudo perfeito e bem temperado. Destaque para o Kibe com coalhada e a esfiha. Muito bom

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 29 de setembro de 2019

Uma das últimas coisas boas que aconteceram no centro de Londrina.
Local climatizado e bem acolhedor. Existem pratos diversos, esfihas, shwarma e pratos tradicionais. Os sabores são outro ponto chave, pratos extremamente bem temperados e com um grande leque de opções .... gostei muito

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Zaatar Londrina, também viram

Já visitou Zaatar Londrina? Compartilhe suas experiências!