Publicada 27 de fevereiro de 2018

Ótimo hotel, atendimento ótimo, pessoal da recepção, os manobristas, o pessoal do café são muito prestativos e atenciosos, da limpeza também, única coisa que incomoda é aquela LUZ AZUL que reflete pra cima e ilumina os quartos, isso é muito desagradável.

Dica de quarto: Pedir quarto com vista para trás, os da lateral e da frente pegam a claridade do holofote azul...
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Comercial B, Gerente do(a) Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de junho de 2018

Bom dia, Sra. Fernanda!
Ficamos profundamente gratos pelo seu comentário. Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estadia.
Pedimos desculpas por algum transtorno causado e estamos verificando todas as informações colocadas no comentário e sugestões, informo que na sua próxima hospedagem estaremos atentos a todos os detalhes.

Obrigada e até breve.

Executiva de vendas
Jully Barbosa

Publicada 5 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Três pessoas saiu por R$300,00 ligando no telefone disponível no Google. O estacionamento custou R$22,00. São 19 andares, com uma piscina e área gourmet na cobertura. Possui elevador panorâmico. Os quartos são grandes, limpos, têm Net com telecines, split com filtro limpo e um armário"gourmet", com pia e microondas. A localização é a mais sofisticada de Londrina.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Silvio B, Gerente do(a) Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de dezembro de 2017

Prezado Cliente,

Publicada 1 de dezembro de 2017

Localização muito boa, quartos grandes, banheiros limpos, café da manhã com variadas opções e equipe de atendentes atenciosos e eficientes.
Vários restaurantes e lanchonetes nas proximidades além da opção de refeição ou lanche no próprio hotel.

Dica de quarto: Já fiquei em diversos quartos e andares. Talvez se não gosta muito de elevadores, opte por andares mais baixos.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós

Prezado Sr. Nelson,

Publicada 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Sempre fico no hotel Boulevard diversas vezes , hoje cheguei à noite sem reserva o hotel tinha quarto disponível e o recepcionista vendo o horário e que estávamos cansados não sei se quis se aproveitar da situação e quis me cobrar praticamente o dobro do valor da diária sendo que eu sempre fico lá e sem reserva maioria as vezes , disse que sem reserva a diária era R$ 403,00
Indignado peguei desisti da hospedagem e fiquei no hotel Thomasi pelo mesmo valor que eles sempre cobraram de mim !!

Hospedou-se em: novembro de 2017
Silvio B, Gerente do(a) Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de novembro de 2017

Prezado Sr. Renato,
Lamentamos o ocorrido com Sr., e ressaltamos que temos dias de alta ocupação sendo assim as categorias mais caras ficam por ultimo, creio que foi isso o que aconteceu.
Todos os seus comentários serão analisados com cuidado, para correção de possíveis falhas e aprimoramento de nossos serviços.
Sugiro que para próximas oportunidades faça sua reserva através do site www.boulevardresidence.com.br ou fone: 43 3305 9239.

Publicada 3 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bem localizado e um excelente atendimento, da recepção e no restaurante.
Várias opções de restaurantes ao redor, fará tudo a pé.
O diferencial sem dúvida é o tamanho das suítes, muito espaço gerando conforto.
Bom para trabalhar e descansar.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família

Prezado Edery,