O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (471)
Filtrar avaliações
471 resultados
Pontuação dos viajantes
204
201
54
8
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
204
201
54
8
4
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
15 a 20 de 471 avaliações
Publicada 27 de fevereiro de 2018

Ótimo hotel, atendimento ótimo, pessoal da recepção, os manobristas, o pessoal do café são muito prestativos e atenciosos, da limpeza também, única coisa que incomoda é aquela LUZ AZUL que reflete pra cima e ilumina os quartos, isso é muito desagradável.

Dica de quarto: Pedir quarto com vista para trás, os da lateral e da frente pegam a claridade do holofote azul...
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Fernanda261168
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Comercial B, Gerente do(a) Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de junho de 2018

Bom dia, Sra. Fernanda!
Ficamos profundamente gratos pelo seu comentário. Obrigada por ter escolhido nosso hotel para sua estadia.
Pedimos desculpas por algum transtorno causado e estamos verificando todas as informações colocadas no comentário e sugestões, informo que na sua próxima hospedagem estaremos atentos a todos os detalhes.

Obrigada e até breve.

Executiva de vendas
Jully Barbosa

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Três pessoas saiu por R$300,00 ligando no telefone disponível no Google. O estacionamento custou R$22,00. São 19 andares, com uma piscina e área gourmet na cobertura. Possui elevador panorâmico. Os quartos são grandes, limpos, têm Net com telecines, split com filtro limpo e um armário"gourmet", com pia e microondas. A localização é a mais sofisticada de Londrina.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, hipismo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Silvio B, Gerente do(a) Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de dezembro de 2017

Prezado Cliente,
Ficamos felizes que sua estada no Hotel Boulevard tenha sido satisfatória.
Esperamos que continue nos prestigiando com sua presença.

Atenciosamente

Silvio Batista
Gerente Comercial

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de dezembro de 2017

Localização muito boa, quartos grandes, banheiros limpos, café da manhã com variadas opções e equipe de atendentes atenciosos e eficientes.
Vários restaurantes e lanchonetes nas proximidades além da opção de refeição ou lanche no próprio hotel.

Dica de quarto: Já fiquei em diversos quartos e andares. Talvez se não gosta muito de elevadores, opte por andares mais baixos.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Nelson T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Silvio B, Gerente do(a) Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de dezembro de 2017

Prezado Sr. Nelson,
Ficamos felizes que sua estada no Hotel Boulevard tenha sido satisfatória.
Esperamos que continue nos prestigiando com sua presença.

Atenciosamente

Silvio Batista
Gerente Comercial

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Sempre fico no hotel Boulevard diversas vezes , hoje cheguei à noite sem reserva o hotel tinha quarto disponível e o recepcionista vendo o horário e que estávamos cansados não sei se quis se aproveitar da situação e quis me cobrar praticamente o dobro do valor da diária sendo que eu sempre fico lá e sem reserva maioria as vezes , disse que sem reserva a diária era R$ 403,00
Indignado peguei desisti da hospedagem e fiquei no hotel Thomasi pelo mesmo valor que eles sempre cobraram de mim !!

Hospedou-se em: novembro de 2017
Obrigado, renato b
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Silvio B, Gerente do(a) Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de novembro de 2017

Prezado Sr. Renato,
Lamentamos o ocorrido com Sr., e ressaltamos que temos dias de alta ocupação sendo assim as categorias mais caras ficam por ultimo, creio que foi isso o que aconteceu.
Todos os seus comentários serão analisados com cuidado, para correção de possíveis falhas e aprimoramento de nossos serviços.
Sugiro que para próximas oportunidades faça sua reserva através do site www.boulevardresidence.com.br ou fone: 43 3305 9239.
Esperamos que continue nos prestigiando com sua presença.

Atenciosamente

Silvio Batista
Gerente Comercial

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bem localizado e um excelente atendimento, da recepção e no restaurante.
Várias opções de restaurantes ao redor, fará tudo a pé.
O diferencial sem dúvida é o tamanho das suítes, muito espaço gerando conforto.
Bom para trabalhar e descansar.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Obrigado, EderY
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Silvio B, Gerente do(a) Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de novembro de 2017

Prezado Edery,
Ficamos felizes que sua estada no Hotel Boulevard tenha sido satisfatória.
Esperamos que continue nos prestigiando com sua presença.

Atenciosamente

Silvio Batista
Gerente Comercial

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações