Salvar
Destaques da avaliação
Incrível

Equipe muito atenciosa! Pulo sensacional! Pedi meu namorado em casamento após o pulo, e a equipe... leia mais

lucianatiemis
Incrível!

Muito obrigada pessoal da Fly, profissionais muito bons que transmitem segurança e geram um clima... leia mais

isiscobre
Maringá, PR
Leia todas as 59 avaliações

Publicada em 3 de maio de 2021

Se alguém está a procura de Adrenalina, Emoção, Diversão, Aventura, Alegria, e Segurança com toda certeza você precisa conhecer a Fly Paraquedismo, aonde se encontra profissionais atenciosíssimos, cheio de carisma, com uma trajetória incrível no ramo de pára-quedismo , aonde tiram todas suas dúvidas e te deixam muito confortável e te encorajam mais ainda para essa aventura, hoje me sinto realizada, e feliz de mais por ter escolhido a Fly Paraquedismo para a realização do meu sonho pessoal, então é isso boraaa saltar galera e viver a melhor experiência da vida

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Experiência única emoção a flor da pele, equipe TOP de Linha capacitados e com paixão pelo que fazem, super indico!!
obs: o App, não está concluindo fotos

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Equipe muito profissional e de ótima energia, eles são incríveis.Fui muito bem tratada e simplesmente amei a experiência!!! Super recomendo!!

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 17 de março de 2021

Profissionais super preparados e capacitados! Pessoal good Vibes total. Fui muito bem recebido, foram atencioso. Recomendo sem medo de errar. Realize coisas incríveis com pessoas incríveis...

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 15 de março de 2021

Fiz meu primeiro salto com a fly paraquedismo, e posso garantir que são extremamente profissionais, equipamentos de total segurança e instrutores muito capacitados . Super recomendo.Só tenho a agradecer pela empresa ter feito parte da realização do meu sonho . Farei de novo !!

Data da experiência: março de 2021