Publicada 16 de março de 2018

Hotel cumpre com o básico do básico !
Nenhum item excepcional e nada que o desabone.
Fica como destaque a educação e prestatividade dos funcionários .
Seu preço está ligeiramente acima em relação aos demais hotéis da região com qualidade igual e/ou superior.
Indicado para pequenos períodos.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado para meu casamento no Golden Blue, muitos familiares e amigos moram em outras cidades, então ficamos todos hospedados lá, ótimo atendimento, trouxemos maquiadoras, manicures, cabeleireiros, fotógrafos, foi feito makeup. Agradeço a equipe do Golden Blue pelo atendimento e atenção!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 10 de março de 2018

Um hotel agradável e ao mesmo tempo eficiente. Atendimento perfeito desde a recepção (Sr. Bruno). Ótimo serviço de quarto. Apartamento espaçoso com todos os equipamentos funcionando perfeitamente. Café completo com várias opções. Localização privilegiada. Custo/benefício excelente. Parabéns à administração.
Atendimento 10; limpeza 10

Dica de quarto: Se possível, andares superiores.
Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Helen O, Gerente geral do(a) Golden Blue Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2018

Obrigada pela sua avaliação!
Ficamos muito felizes com os elogios em relação aos nossos serviços. Isto nos anima e nos motiva ainda mais. Manteremos nossos esforços em aprimoramento contínuo visando o bem-estar de todos nossos clientes. Esperamos revê-lo em breve.

Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel não tem nada de excepcional mas nada que decepcione. A localização é aceitável, tem algumas opções de restaurantes nas imediações. O atendimento é bom. O quarto é bom, cama boa, banheiro bom. Nada especial mas bom. O café é muito bom.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Obrigado por avaliar sua hospedagem no Golden Blue. Ficamos contentes em saber que nossas instalações o agradaram e mais ainda pelo elogio ao nosso café da manhã, serviço pelo qual prezamos muito cuidado e atenção. Obrigado por escolher o Golden Blue!

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima estrutura, garagem com local coberto para carga e descarga de bagagens, elevador muito rápido, funcionários muito atenciosos e ágeis quando solicitados. Quarto bem agradável, cama confortável, com tv a cabo, wifi, banheiro muito bom. Café da manhã muito completo, com variedade de pães, bolos, tortas, sucos, frutas. O interessante do hotel é para quem vai a Londrina para consultas médicas, fica muito próximo a várias clínicas e hospitais.
Parabéns a todos os funcionários, e obrigado pela estadia.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois