“Super agradável!”
Avaliação sobre Astral Da Ilha

Astral Da Ilha
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Tem música ao vivo super animada, o atendimento é rápido, levaram a gente para conhecer a pousada (que é linda e tem massagem!). Me apaixonei pela porção de camarão, super bem servida, camarões sequinhos, bem temperados e limpos. A caipirinha de hibisco foi uma surpresa muito bem-vinda!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Procurando restaurante para o almoço na Ilha, nos deparamos com este restaurante. Sentamos e fomos muito bem atendidos. Tudo o que pedimos chegou rápido e muito Saboroso. Pedimos uma porção de peixe e outra de bolinho de bacalhau para 4 pessoas, com a idéia de pedir mais depois, mas não foi necessário, as porções são de quantidade excelente. Voltando à Ilha. É aqui o nosso almoço.

Avaliou em 30 de março de 2018

Usufruímos um day use na pousada e gostamos muita da experiência. A pousada é uma gracinha e repleta de um ar de tranquilidade. Além disso, almoçamos no Restaurante Astral da Ilha.. Tudo muito gostoso.

Avaliou em 17 de março de 2018

Local excelente para as refeições. Comida muito boa e muito bem servida. Fomos em tres pessoas e pedimos apenas um prato. Servem uma caipirinha de hibisco maravilhosa

Avaliou em 5 de março de 2018

A comida é um pouco cara, porém maravilhosa. O restaurante tem muitas opções de sucos e variedade de comida no cardápio atendendo a todos os paladares.

Já visitou Astral Da Ilha? Compartilhe suas experiências!