• De frente para o mar
Pousada Marimar(Ilha do Mel)
  • Internet gratuita
Pousada Treze Luas(Ilha do Mel)
  • Café da manhã
Pousada Mar & Cia(Ilha do Mel)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Pousada e restaurante Favo de Mel(Ilha do Mel)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
Pousadinha(Ilha do Mel)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Internet gratuita
Pousada Estrela do Mar(Ilha do Mel)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Pousada Brasil Tropical(Ilha do Mel)(Ótimo preço!)
Avaliou em 20 de outubro de 2017

das várias vezes que nos hospedamos, nos sentimos bem....os proprietários, deixam os visitantes bem a vontade, dando a impressão que estamos em casa....sim uma pousada familiar...
de ótimo preço e qualidade de hospedagem.
para grupos ainda há a opção de ser servido refeições...que são deliciosas...
local de fácil acesso, saindo do trapiche de encantadas....não se anda nem 100 mt

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 30 de julho de 2015

Muito Bom. Aconchegante e familiar. Fui muito bem recebida pelos donos. Tem quartos com cama de casal e beliche ou menores. Mas todos tem TV, Ar Condicionado, Frigobar, WiFi.
Fiquei la no final do ano de 2014. Virada maravilhosa. A pousada fica bem localizada tanto para quem chega na ilha como para quem quer comer ou ir a praia.
O preco é bem acessível, por tudo que ela dispõe vale a pena.

Dica de quarto: Os quartos da frente da pousada fica bem visado. Assim da para olhar quem estar chegando na ilha. Já os dos fundos são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com a família
Avaliou em 20 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Fui em baixa temporada e achei o valor ótimo. Não sei se sobe na alta temporada. Café da manhã estava incluso, e pelo valor da diária achei ótimo,no quarto tinha frigobar ar condicionado e banheiro, quarto era para 4 pessoas. Se eu voltar na encantadas me hospedo ae de novo

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 18 de maio de 2015

Fui com uma turma do voo livre de Socorro SP, de cara achei o local muito bem localizado, fui muito bem recebido pelos donos da pousada, apesar do café da manhã ser simples, os quartos são um pouco apertados para 4 pessoas, mas voltaria com certeza!

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 21 de abril de 2015

A pousada é simples, os donos vivem no local e foram prestativos quando precisamos. Foi a mais barata que encontramos na redondeza, com melhor custo-benefício, apesar de não ser barato. Hospedei-me no sábado do feriado de tiradentes (acredito que pela data e por ser sem reserva era um pouco mais caro). O que mais pesou para a escolha foi que o quarto oferecido era arejado, sem aquele cheiro de mofo que costuma ter em locais úmidos (visitamos uma pousada que tinha uma infraestrutura melhor, mas o quarto tinha forte cheiro de mofo). Nosso quarto tinha ar-condicionado, tv e frigobar e tudo funcionou a contento. Só o café da manhã que foi bem simples, como se estivéssemos em casa, mas foi suficiente. Enfim, eu e meu marido economizamos na hospedagem para que pudéssemos gastar com outras coisas, como comer em restaurantes melhores e beber bem. Foi válido, me hospedaria novamente.

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois