Ilha do Mel
Buscar

O título da minha avaliação já diz tudo! Restaurante com a comida muito gostosa e preço justo. Estávamos em 3 adultos e uma criança, pedimos dois pratos surf para duas pessoas e não demos conta! O camarão com alho foi o melhor que comi até hoje! Sabor inesquecível!
Quanto às tortas... eu falo delas para todos que vão visitar a Ilha do Mel. São as melhores da ilha, não tem pra ninguém. Dica: a de prestígio e a loucura de banana são maravilhosas!
Volto sempre!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 21 de dezembro de 2019

Pedimos um prato para 2 de peixe e camarão, e fomos surpreendidos com a quantidade! A salada é bem normal (alface, tomate, pepino, cenoura e repolho), as batatas são bem gostosas e o peixe é maravilhoso!! O camarão achei um pouquinho salgado, é feito no bafo com temperos. O staff é simpático e o preço equivalente ao praticado na ilha. Voltaria com certeza!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 13 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Meu esposo e eu fizemos um lanche, pedimos hambúrgueres, um simples e outro completo que vem com batata pirulito. Gastamos do lanche, mas a surpresa foi com a sobremesa, as tortas são maravilhosas! Escolhemos dois sabores, uma era com leite ninho, morangos, leite condensado e suspiros, essa tinha um sabor mais suave; a outra era de chocolate, doce de leite e café, essa tinha um sabor mais marcante. Ambas eram uma delícia!!

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 23 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O local é muito legal e o preço é justo. Só a caipirinha que o preço é salgado. Tem opção vegana o que é muuuito bom! Pedi um hambúrguer vegano e estava uma delícia, faltou só um molhinho pra não deixar o pão tão seco. Muito agradável, recomendo.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de março de 2019

Fomos ao restaurante para almoçar, por vários dias, pois a comida é boa e o preço é acessível em relação ao que oferece e em relação aos demais restaurantes.
Recomendo o prato surfista completo (aquele que vem mais acompanhamentos), pois vem bastante comida (para ter uma ideia, dividimos em 2 mulheres e um homem), e com gostinho caseiro.
As tortas então, nem se fala!! São as melhores sobremesas/doces que comi lá na ilha, em especial o maracolate e a torta de prestígio!!!
Atendimento bom, em especial de um dos meninos (infelizmente não sei o nome dele), e o rapaz que estava no caixa (acredito ser o dono, pois nos contou uma história sobre a foto de uma prancha, que estava colada próximo ao caixa).
Recomendo!!

Data da estadia: janeiro de 2019