“Comida boa”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

As porções são bem servidas e a comida é bem gostosa. O serviço é um pouco demorado, mas a espera vale a pena. Se chegar cedo, melhor pegar as mesas de dentro, pois há ventiladores que espantam as moscas.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um famosos restaurante em Brasília.
Todos que vão a ilha conhecem ou já foram.
Experime tamos um prato que incluía peixe grelhado (otimo ) fritas arroz feijão maionese. Tbm uma casquinha de siri muito boa.
Ruim só o camarão a milanesa que é bem pequeno e é mais milanesa qe camarão.
Mas a cerveja estava Boa. Bem gelada.
Para duas pessoas 130,00
Achei ok.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que íamos a Ilha almoçavamos neste lugar, porém ontem tivemos uma experiência horrível no jantar. Pedimos o prato comercial para 3 pessoas com adicional de peixe. Confirmei com o garçom que os camarões seriam a milanesa e ele afirmou que sim. O prato chegou com MINI camarões a paulista ou algo parecido com isso. Ao questionar sobre o pedido, o garçom mal sabia explicar o motivo e após verificar nos informou que a partir daquele dia (ontem) o prato seria com camarões a paulista. Como assim? Por que não nos informou antes? Mudou ontem ou agora? Para tentar contornar a situação nos ofereceram uma porção de peixe a mais, o que não fez nossas opiniões mudarem. Um restaurante na Ilha do Mel, cobrando o preço que cobram, para ficar ruim deve melhorar muito. Lamentável.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Minha avaliação começa pelos pontos positivos!
À comida muito saborosa.
O ambiente agradável.
O cardápio ótimas opções.

Pontos negativos!
Atendimento deficiente ☹️
Demorou a para chegar o pedido.
Perderam um pedido de umas das minhas mesa do meu grupo, foi estressante ter cobrar novamente o pedido.
Na orar de pagar, outro stress, ao falar que sobre o fato da perda do pedido, a Sra do Caixa desvirtuou a reclamação, chamado ou funcionária dizendo que eu não queria pagar, me colocando em situação desagradável junto ao meu grupo, e mesmo depois de esclarecido, não foram capazes de pedir desculpas, pelos maus atendimento.
Minha opinião é treinar mais seus funcionários para melhorar o atendimento.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou alérgico a crustáceos e minha namorada não. Pedimos um comercial que eh um prato completo, vem com camarão, casquinha de siri e pirão (fui informado que não tinha camarão). Pedi para separar o peixe dos crustáceos, porém quando chegou, veio tudo junto. Pedi para voltar o peixe. Em seguida veio o pirão, eu perguntei novamente se não tinha camarão e o garçom foi verificar na cozinha e descobriu que tinha (pedi esse comercial por causa do pirão). Em seguida mandaram um peixe que fedia a coco de cachorro. Inacreditável esse lugar, evitem!!

Já visitou Restaurante Mar e Sol? Compartilhe suas experiências!