• De frente para o mar
  • Café da manhã
Pousada Marimar(Ilha do Mel)
  • Internet gratuita
Pousada Treze Luas(Ilha do Mel)
  • Café da manhã
Pousada e restaurante Favo de Mel(Ilha do Mel)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Internet gratuita
Pousada Estrela do Mar(Ilha do Mel)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Pousada Mar & Cia(Ilha do Mel)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Pousada Brasil Tropical(Ilha do Mel)(Ótimo preço!)
Avaliou em 17 de fevereiro de 2018

O hostel é simples, mas cumpre seu papel e tem uma boa localização.
Acredito que o atendimento possa melhorar um pouco, no sentido de que só havia uma pessoa para fazer tudo, o que prejudicou, por exemplo, a limpeza do banheiro.
Também algumas vezes o sr. Pedro, sem perceber, trata os hóspedes com pouco tato. Exemplo: fiz meu check-in e paguei. Depois fui perguntar do café da manhã, que era pago á parte. E ele meio rude, respondeu que se eu quisesse café teria que ter avisado na hora do check-in (que tinha acontecido menos de 15 minutos antes, e o café seria só no outro dia). Só que ele sequer mencionou pra mim isso no ato... E a fala dele foi pontual do tipo "não falou naquela hora não vou fazer agora".
E ok, fiquei tomando café em outro lugar...
Mas ainda assim recomendo.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 14 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui para Ilha do mel no feriado de 07 de setembro, fiquei no hostel de quinta a domingo. Ele se localiza bem próximo ao trapiche de Encantadas, é bem fácil de chegar. O café da manhã é composto de pão, frutas e iogurte. Fiquei em dormitório compartilhado, o quarto não é tãaao bom, mas para dormir está ótimo. O hostel também tem opção de suíte e camping. O que deixou muito a desejar foi a wi-fi, que não funcionava.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 5 de setembro de 2017

Ótima localização, perto de mercado, restaurantes, praias e principais trilhas. Há uma cozinha em comum para os hóspedes, uma área comum ampla muito bem aproveitada, quarto e banheiro compartilhado limpo. Seu Pedro nos orientou muito bem com várias dicas e informações sobre a ilha. Custo benefício ótimo.

Dica de quarto: O quarto de casal que tem banheiro privado acho que é mais silencioso, pois fica mais distante da entrada do hostel.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 19 de agosto de 2017

O hostel fica muito bem localizado em Encantadas (se é que é possível considerar algum lugar lá em má localização). É pequeno e aconchegante, ainda que os quartos não sejam muito confortáveis. A área social é muito bonitinha, no meio da natureza. Seu Pedro faz um café da manhã caprichado, com pão, manteiga, café ou chocolate quente, frutas, iogurte e granola. É cobrado a parte (10,00) mas vale a pena. A única coisa que achei que pode melhorar é o conforto da cama, que era um pouco dura. O preço é justo e certamente me hospedaria novamente!

Dica de quarto: Fiquei no quarto de casal com banheiro compartilhado. Recomendo o que tem banheiro, é maior, além de ter o banheiro.
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou em 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Local tranquilo. Limpo. Café da manhã bem simples(cobrado a parte), mas bom. O Pedro e seu filho são ótimos anfitriões.
Pra pegada de hostel, com preço justo, recomendo demais. Fica a 50 metros do trapiche, onde os barcos chegam. Perto de bares. Muito bom e preço justo.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou sozinho