Pousada Lua Cheia
Hotel Ibis Paranagua(Paranaguá)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
San Rafael Hotel(Paranaguá)
  • Piscina
  • Café da manhã
Avaliou em 20 de março de 2018

A Pousada fica em frente ao desembarque, o que facilita o acesso para qualquer lugar na Ilha de Encantadas, muito bem localizado. Fomos recebidos com muito carinho. Tudo é muito limpo e organizado, bem cuidado, com aquele carinho de família que te recebe. O café da manhã tinha o gostinho da casa da gente...os bolos da Ro são deliciosos....tudo muito fresquinho e apetitoso. E o jantar no Lumo Restaurante do chef Luíz? Foi dos deuses mesmo! Vale a pena conferir e aproveitar!!!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pousada com acomodações aconchegantes e com um restaurante maravilhoso sob a responsabilidade do Chef Moura.
Pratos saborosos e com preço justo.
A localização também é privilegiada logo ao pé do trapiche de Encantadas e com diversas opções de lindas praias próximas.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de não ter se hospedado na pousada, tivemos a grata surpresa de conhecer o chefe Luiz Mora, que comanda o restaurante da pousada. Fomos muito bem atendidos, comida muito boa. A melhor da ilha!! Vale a pena conhecer!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Luiz M, Proprietário do(a) Pousada Lua Cheia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Boa tarde Luciane,

Obrigada por ter nos prestigiado com sua presença em nosso restaurante.

Uma dúvida, você nos elogiou mas a nota que deu foi como horrível, só isso que não entendi

De qualquer maneira, obrigada pelos seus elogios e esperamos te-la conosco novamente em nosso restaurante e pousada.

Att.

Moura

Avaliou em 31 de janeiro de 2018

Não tivemos o privilégio de nos hospedarmos na pousada, porém fomos agraciados com o acolhimento, camaradagem e gentileza do chef, Luiz Moura, que com seu tempero único, num cardápio singular, nos brindou com pratos de sabores inigualáveis e com capricho. Recomendamos o local e seu menu. Parabéns ao chef!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Avaliou em 17 de janeiro de 2018

Atendimento nota 10, acomodações básicas e confortáveis, café da manhã excelente, deliciosas opções para jantar. Fácil acesso da entrada e saída da ilha. Na rota dos principais pontos turísticos locais. Super recomendo.

Dica de quarto: Recomendo os quartos mais internos, pois numa das noites tinha pessoas falando alto e brigando. Depende da época também.
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois