Publicada 20 de março de 2018

A Pousada fica em frente ao desembarque, o que facilita o acesso para qualquer lugar na Ilha de Encantadas, muito bem localizado. Fomos recebidos com muito carinho. Tudo é muito limpo e organizado, bem cuidado, com aquele carinho de família que te recebe. O café da manhã tinha o gostinho da casa da gente...os bolos da Ro são deliciosos....tudo muito fresquinho e apetitoso. E o jantar no Lumo Restaurante do chef Luíz? Foi dos deuses mesmo! Vale a pena conferir e aproveitar!!!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pousada com acomodações aconchegantes e com um restaurante maravilhoso sob a responsabilidade do Chef Moura.
Pratos saborosos e com preço justo.
A localização também é privilegiada logo ao pé do trapiche de Encantadas e com diversas opções de lindas praias próximas.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 31 de janeiro de 2018

Não tivemos o privilégio de nos hospedarmos na pousada, porém fomos agraciados com o acolhimento, camaradagem e gentileza do chef, Luiz Moura, que com seu tempero único, num cardápio singular, nos brindou com pratos de sabores inigualáveis e com capricho. Recomendamos o local e seu menu. Parabéns ao chef!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Publicada 17 de janeiro de 2018

Atendimento nota 10, acomodações básicas e confortáveis, café da manhã excelente, deliciosas opções para jantar. Fácil acesso da entrada e saída da ilha. Na rota dos principais pontos turísticos locais. Super recomendo.

Dica de quarto: Recomendo os quartos mais internos, pois numa das noites tinha pessoas falando alto e brigando. Depende da época também.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 19 de dezembro de 2017

Os quartos são ótimos, principalmente os que ficam na entrada que tem os quiosques particulares, o restaurante é de primeira qualidade com refeições bem gostosas e pizzas saborosas, o chef Luiz Moura é bem prestativo e atencioso, bem como todo o pessoal da pousada, ambiente familiar e próximo do trapiche, café da manhã bem gostoso e preparado com carinho.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família