Publicada em 2 de março de 2020

Amei nunca vi funcionários tao atenciosos e educados e a gastronomia é a melhor da ilha super recomendo uma viagem inesquecível não deixem de conhecer a pousada noites com música ao vivo programa para casais apaixonados e cheguei apaixonada e sai muito mais

Data da estadia: fevereiro de 2020
Fimda T, Gerente do(a) Fim da Trilha - Pousada e Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Michele tudo bem? Obrigado pelo feedback, estaremos passando para o nosso time para que seja ainda mais uma motivação para estarmos dando o nosso melhor sempre. Até breve.

Publicada em 28 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

O local é bem roots e nós adoramos! Os funcionários não sensacionais e a alimentação é incomparável! Nos indicaram um
Passeio de lancha que vale muito à pena!! Indicamos muito o local para dia estadia e voltaremos com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2020

Olá July boa tarde, muito obrigado pelas palavras e nosso time estará sempre ao seu dispor, obrigado e até breve.

Publicada em 15 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Obrigado a todos que fizeram a nossa estadia muito confortável! Um agradecimento especial às meninas de Kelly e Nathalie, que gouvainas delicioso café da manhã! E por sua paciência e interesse em se comunicar conosco através do tradutor do Google :) E muito obrigado, querido Guillermo, por nos fazer sentir em casa!
Julia e Inna da Ucrânia

Publicada em 13 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Que surpresa maravilhosa! Um cantinho muito sofisticado em meio a mata.
O chalé 9 tem uma ante-sala super charmosa, com vista para a mata e a pousada. Cama macia, banheiro grande, secador de cabelo e tv com canais por assinatura. Limpeza e toalhas em dia. Wifi funciona bem.
O café da manhã da Kelly e da Natalia é super saboroso, com variedade. Experimentem o ovo mexido e o bolo de ricota com bananada.
A pousada tem um cheff que comanda a cozinha com pratos deliciosos, como a lula na cerveja e a moqueca. Ainda, oferece cadeira de praia, guarda sol e pranchas de stand up.
Equipe super receptiva e atenciosa. Recomendamos!!

Publicada em 12 de fevereiro de 2020

Pertinho do porto das barcas, diversos restaurantes e praia; Equipe atenciosa e dedicada; Local tranquilo em meio à natureza; Limpeza e atendimento legais; Bom café da manhã e excelente cardápio do restaurante.

Dica de quarto: Chalé número 9 atendeu muito bem!