Ilha do Mel
Buscar
Publicada há 5 dias

Pertinho do porto das barcas, diversos restaurantes e praia; Equipe atenciosa e dedicada; Local tranquilo em meio à natureza; Limpeza e atendimento legais; Bom café da manhã e excelente cardápio do restaurante.

Dica de quarto: Chalé número 9 atendeu muito bem!
Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada há 1 semana

Excelente ambiente familiar,funcionários muito prestativos e carinhosos, ilha adorável atendeu perfeitamente, café da manhã uma delícia, as trilhas são tranquilas para fazer. Passeio de barco indicado pela pousada foi perfeito.

Data da estadia: fevereiro de 2020

Fomos em família apenas para o restaurante jantar. Tudo estava perfeito. A comida, o ambiente, o atendimento muito simpático e principalmente a caipirinha
O preço não é dos mais baratos mas tendo em vista que se trata de uma ilha e o serviço prestado é de excelente qualidade, é justo. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

A pousada Fim da trilha oferece o melhor serviço de pousada e gastronomia na Ilha do mel. Recomendo para todo tipo de público, seja indivíduo, casal ou família. O café da manhã é algo muito importante para mim e a pousada oferece um café da manhã com atendimento incrível pela moça responsável. Muito obrigado

Data da estadia: dezembro de 2019
Fimda T, Gerente do(a) Fim da Trilha - Pousada e Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa tarde Fernando

Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes em atender suas expectativas.
Esperamos que voltem logo!!!
Um abraço da Equipe Fim da Trilha

Publicada em 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar agradável e bonito, confortável, ótimo atendimento, comida bem feita e saborosa. Pratos elaborados c ingredientes de qualidade e bons drinks. Música ao vivo muito boa no almoço e no jantar. Adorei!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Fimda T, Gerente do(a) Fim da Trilha - Pousada e Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2020

Bom dia Andrea

Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes em atender suas expectativas.
Voltem sempre!

Um abraço