Ilha do Mel
Buscar

Fomos em família apenas para o restaurante jantar. Tudo estava perfeito. A comida, o ambiente, o atendimento muito simpático e principalmente a caipirinha
O preço não é dos mais baratos mas tendo em vista que se trata de uma ilha e o serviço prestado é de excelente qualidade, é justo. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

A pousada Fim da trilha oferece o melhor serviço de pousada e gastronomia na Ilha do mel. Recomendo para todo tipo de público, seja indivíduo, casal ou família. O café da manhã é algo muito importante para mim e a pousada oferece um café da manhã com atendimento incrível pela moça responsável. Muito obrigado

Data da estadia: dezembro de 2019
Fimda T, Gerente do(a) Fim da Trilha - Pousada e Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa tarde Fernando

Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes em atender suas expectativas.
Esperamos que voltem logo!!!
Um abraço da Equipe Fim da Trilha

Publicada em 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar agradável e bonito, confortável, ótimo atendimento, comida bem feita e saborosa. Pratos elaborados c ingredientes de qualidade e bons drinks. Música ao vivo muito boa no almoço e no jantar. Adorei!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Fimda T, Gerente do(a) Fim da Trilha - Pousada e Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2020

Bom dia Andrea

Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes em atender suas expectativas.
Voltem sempre!

Publicada em 29 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é bem localizada, fica a poucos metros da praia e do trapiche, de forma que dá para ir caminhando sem maiores problemas. A estrutura da pousada é mediana, mas tem um certo aconchego, típica de lugares em contato com a natureza.

O atendimento é gentil e o café da manhã é simples e gostoso - poucas coisas, mas com qualidade. Eles oferecem ovos mexidos e omeletes individuais que são uma delícia.

Alguns detalhes que demandam atenção para a pousada ficar cada vez melhor:

1. Roupas de cama MUITO fedidas (quando não seca direito). Foi a pior parte e a nossa grande reclamação, porque é o mínimo que a gente espera de uma boa estadia. A toalhas estavam ok, mas as roupa de cama, mesmo depois que pedimos para trocar, continuaram fedidas. Falaram que era por conta do colchão, mas a explicação não convenceu, porque o colchão não estava fedido. Espero que seja um problema da lavanderia fácil de resolver...

2. Limpeza pode melhorar - achamos cabelo nas frutas do café da manhã (não usam toca e isso também é bem fácil de resolver, né?); as mesas no café não eram limpas/repostas as xícaras (tínhamos que ficar pegando coisas de outras mesas).

No geral, vale a pena, mas evitem o quarto 6... fica perto do restaurante; além de perder privacidade, é meio barulhento. Em alta temporada a pousada fica com um valor MUITO superior, acaba não valendo a pena pelo que oferece. Então, quem puder ir em baixa temporada, certamente a relação custo-benefício fica melhor!

Data da estadia: dezembro de 2019
Fimda T, Gerente do(a) Fim da Trilha - Pousada e Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de dezembro de 2019

Bom dia Cleicielea

Agradecemos sua avaliação e estaremos verificando sobre seu feed back junto com nossa equipe e fornecedores.

Publicada em 23 de dezembro de 2019

Fomos pra conhecer e voltamos no outro dia. Comida deliciosa, com aquela apresentação q encanta. Da salada/entrada até o prato principal, td feito com muito capricho. Atendimento cheio de carinho e atenção. Adoramos!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Fimda T, Gerente do(a) Fim da Trilha - Pousada e Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de dezembro de 2019

Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes em atender suas expectativas.
Voltem logo!!!