Publicada em 26 de fevereiro de 2018

Fica nas Encantadas próximo ao Trapiche, bem acolhedora e uma das únicas que tem piscina. O local é agradável, os quartos são bons, tem uma churrasqueira que pode ser utilizada, só o dono que é um pouco chato demais e isso tira um pouco da liberdade.

Dica de quarto: A pousada toda é tranquila pois fica no meio da mata.
Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 15 de fevereiro de 2018

Ótima Pousada.
Muito bem localizada, próximo a bares, restaurantes e mercados, possui um café da manha delicioso e com bastante variedade. A piscina é um diferencial muito bom
Lauro e sua esposa são muito atenciosos e prestam um excelente atendimento.
Quarto simples, aconchegante e confortável. Pousada extremamente limpa e bem cuidada.
Eu e minha namorada com certeza voltaremos a nos hospedar na pousada.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótima Pousada localizada na Ilha do Mel possui quartos amplos e limpas o café da manhã é bom a pousada também é uma das únicas que oferece piscina. A pousada é administrada para um casal e Ambos são muito atenciosos

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 18 de maio de 2017

Fomos muito bem atendidos.O local tem muito verde e vimos algumas especies de pássaros no bosque da pousada .Bom café da manhã e a piscina era limpa diariamente. Os funcionários muito simpáticos e solícitos.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 2 de março de 2017

Fui no feriado de carnaval e simplesmente adorei a pousada . Muito bem localizada , limpa e café da manhã bem variado com doces incríveis. A piscina também muito limpa e é um diferencial na ilha , a maioria das pousadas não tem piscina. Os funcionários te deixam extremamente a vontade na pousada. O mau cheiro vc só sente na entrada da pousada , o que é normal da ilha . Todas as pousadas possuem esse corrego na frente .Os quartos são completos com ar condicionado , frigobar e Wi-fi. A Ilha é sensacional . Pretendo voltar na Ilha e certamente ficarei na pousada Ephira de novo !

Dica de quarto: Fiquei no quarto do andar terreo
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal