Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso do início ao fim. Atendimento excelente desde a primeira ligação! Vanusa, Vítor e Fran e todos com quem falamos, todos super atenciosos. Todas as dicas do lugar certeiras. Fizemos um passeio de barco lindo, indicado pelo Vitor. São tantas coisas para elogiar. Limpeza, qualidade das roupas de cama e banho, café da manhã (os pães da Vanusa! Deliciaaaa). Escolhemos ficar em Encantadas ao invés de Brasília. Aqui tem tudo, mercadinhos, excelentes restaurantes e bares. De quinta a domingo tudo funciona muito bem. E para visitar a Fortaleza é só ir de barco. Para Brasília uma caminhada linda. Banho de mar excelente há 5 minutos daqui!! Só não esqueça de trazer itens de farmácia, protetor e repelente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 13 de abril de 2018

Super recomendo, fui a algum tempo, mas só agora consegui fazer a avaliação.
Lugar maravilhoso, pessoal super atencioso, e para nos que trabalhamos em hoteis, me senti em casa, mesmo eu sendo muito critico. Parabens para toda a administração.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos pela primeira vez para a Ilha do Mel e como queríamos algo especial para comemorar o aniversário, ficou a dúvida do melhor lugar para nos hospedarmos. Escolhemos a pousada pelas ótimas avaliações aqui no Trip, e com certeza foi a melhor escolha!! Além de ser logo na chegada de Encantadas (o que facilita por conta das malas) a pousada é um encanto! Sempre limpa, organizada, todos os funcionários prontos a te ajudar, com sorriso no rosto! Sr. Víctor Hugo, proprietário, um doce de pessoa, com muito a ensinar sobre a vida! Além de tudo ter sido ótimo, houve algo que superou ainda mais nossas expectativas: chegamos de um passeio, deixamos nossas roupas sujas de areia em um cantinho do quarto. Saímos novamente e à noite quando chegamos, o quarto estava limpo, mas nossas roupas não estavam lá.... de repente olhamos na prateleira e todas as roupas sujas haviam sido lavadas, estavam limpinhas, inclusive o tênis sem nenhuma areia! Já viajamos para muitos lugares, mas isso nunca aconteceu! Com certeza retornaremos, nos sentimos muito queridos e se todos agissem dessa forma, pensando no próximo, viveríamos em um local muito melhor!! Obrigada a todos pelo excelente final de semana que nos proporcionaram!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fica na esquina do Trapiche da Encantadas, você desce no cais e anda 150m e já está na pousada! A pousada é ótima! Oferece guarda-sol, cadeiras e mesa portátil sem cobrança para você levar para a praia. O café Da manhã é ótimo!! Os bolos são uma delícia!! O gerente e dono é suuuper simpático e prestativo! Ótima localização! Quarto com ar condicionado super bom! Recomendo!!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito bem localizada , próximo ao desembarque , funcionários muito atenciosos , sempre a disposição , a limpeza sempre impecável, o café da manhã com várias opções , o pão de queijo feito na hora é um mimo a parte.
A pousada é Sustentável , pensando muito em preservar o Meio Ambiente .
Um detalhe que gostamos muito é o grande Acervo de Filmes , e a companhia de pássaros Silvestres no Deck .

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois