Ilha do Mel

“Excepcional!”
Avaliação sobre Malie Sushi

Malie Sushi

Meu noivo e eu simplesmente amamos o Restaurante!
Fomos muito bem atendidos, e recebemos algumas sugestões que, simplesmente, superaram as nossas expectativas!
Pretendemos voltar, com certeza!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Melhor comida japonesa que eu comi na vida! E olha que sou de SP capital e já fui em muito japones! Vale muito a pena!! Recomendo sashimi de povo! Além do atendimento excelente! Recomendo a pousada também, fiquei por lá e amei!

Publicada 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante excelente para cozinha japonesa. Ambiente é pequeno. Fecha as 22:30h. Preços bons. Tem uma opção de 1 mesa na varanda!!!

Publicada 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos durante o dia p nos certificar da localização e conhecer o espaço. O chef Pedro nos recebeu c muita simpatia e já deixou nossa reserva feita o o jantar. O lugar é bonito e aconchegante, todo de vidro, c ar condicionado e ótimo atendimento. Seguindo as sugestões do chef, pedimos vários sushis e sashimis, feitos c ingredientes frescos e linda apresentação. Caipirinha de ameixa sensacional!!!

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 4 de janeiro de 2020

Ambiente maravilhoso apesar do espaço reduzido, o que torna ainda mais aconchegante o lugar. Para quem gosta do sabor da culinária japonesa deve jantar no Malie. O toque especial do chef em cada prato faz o diferencial.

Data da visita: dezembro de 2019

Já visitou Malie Sushi? Compartilhe suas experiências!