“Empresa Flexível e Eficiente, sem sombras de dúvida!”
Avaliação sobre Elocataratas

Elocataratas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Agência de Turismo especializada nos passeios da Tríplice Fronteira (Brasil-Argentina_Paraguai ).Equipe altamente comprometida em fazer da estadia do viajante ,dias maravilhosos.Profissionais com mais de 20 anos de experiência tanto no mercado Nacional ,como no Internacional .Atender bem ,para atender sempre !
Informações úteis: Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Escadas/elevadores, Guarda-volumes , Comida disponível para compra
Avaliou 3 de Setembro de 2017

O atendimento foi maravilhoso, Sra. Claudete muito atenciosa conosco, não tivemos nenhum problema com a empresa, referente aos preços: ótimos, fora que houve a total confiança que a empresa teve conosco. Ao senhor Wilson e Jean foram nossos companheiros não apenas motoristas, nos deram informações preciosas para nosso passeio no Paraguai e também a noite ao passeio na Argentina. Ainda tivemos o prazer de conhecer o senhor Chaves que nos acompanhou em nossos passeios no Parque das Aves e nas Cataratas. Enfim só temos a agradecer pelo ótimo atendimento, por parte de toda a equipe Elocataratas. E SIM, voltaremos e iremos solicitar o serviço deles SIM. Da próxima, queremos tirar fotos com todos assim como conseguimos tirar com o senhor Chaves, para registrar que nossa experiência não foi só o serviço em si, mais parecíamos que já nos conhecíamos a muitos anos pela forma tão aconchegante que fomos recebidos. E que apesar de sermos imperfeitos e falhas podem acontecer, todos estamos sujeitos a aprender e corrigi-las. Portanto, através de nossa experiência, recomendamos o serviço desta empresa com toda a certeza. Desejamos, todo o sucesso, pois apesar de ser nova no mercado, a tendência pela forma que nos tratou, será de crescimento.

Claudete L, Gerente do(a) Elocataratas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Setembro de 2017

Boa tarde ! Puxa vida , pessoas como vocês ,que dão valor ao nosso serviço e atendimento ,que veem que tentamos fazer o melhor ,dentro das possibilidades é que fazem não desistirmos dessa tarefa de tentar agradar as pessoas ,pois nem sempre conseguimos ,pensamos se vale a pena continuar ,mas Deus é maravilhoso conosco , nos manda 99% de passageiros maravilhosos ,pq 100% seria fácil demais rsrs ,amigos ,obrigada de coração ,tenha certeza que quando voltarem ,atenderemos ainda com mais alegria e dedicação ,estamos engatinhando no aprendizado ,abraço e muitíssimo obrigada.

Avaliou 30 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ache o contato deles pela internet. A Sra Claudete sempre atenciosa com minhas solicitações, mas entretanto, acho que falta um pouco de planejamento. Não sei se tem funcionários suficiente ou estão começando agora. Está foi minha impressão. Nada que prejudicasse meus passeios, a empresa tem preços mais em conta e serviço de transporte ótimos. Espero que um dia se torne uma empresa gigante. Obrigado por tudo e nos veremos em breve.

Claudete L, Gerente do(a) Elocataratas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Agosto de 2017

Obrigada meu amigo ,espero sim que retorne em breve ,estamos novos no mercado sim ,somente 03 anos , e tem dias que o movimento surpreende e como ainda estamos engatinhando no aprendizado ,temos que nos virar em 10 ,agradeço demais a confiança e se um dia formos mesmos uma empresa gigante ,será por pessoas como vc ,que acreditou em nossos serviços ,obrigada de coração ,Abraço.

Avaliou 30 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Entrei em contato com antecedência por whatsapp e a Claudete foi super solicita. Nos pegou no aeroporto e levou ao hotel. Ainda fizemos passeio pelo Paraguai com dicas importantes e depois uma noite na Argentina em tour particular pois nosso tempo era curto. Preços super acessíveis. Obrigada Claudete e equipe.

Claudete L, Gerente do(a) Elocataratas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Setembro de 2017

Obrigada a vc pela visita ,fico muito feliz em saber que gostou ,espero que voltem a nos visitar ,bj no coração .

Avaliou 17 de Agosto de 2017

Com mês de antecedência entrei em contato com esta empresa para solicitar um orçamento depois de vários email e mensagens pelo whatssap, chegando 1 diaantes da viagem simplesmente eles param de me responder .
ficam incomunicável, não respondem, sendo que eu tinha solicitado o serviço de translado ida e volta do aeroporto.
Sabe realmente fiquei chocado com a falta de compromisso que esta empresa teve comigo;
Sendo que nesse site tem vários elogios!
O melhor que um dia depois que chego de viajem na minha casa eles tem a coragem e a cara de pau de entrar comigo para perguntar se ainda tenho alguma pendencia com eles????
Eu Sandro NÂO recomendo esta empresa.

Claudete L, Gerente do(a) Elocataratas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Agosto de 2017

Bom dia Sandro !O contato foi sobre pendencias e se havia alguma resposta pendente de nós para vc ,leia com atenção o texto que enviei para vc e mais 800 pessoas ,pelo fato de ter perdido todos os contatos do whats e históricos ,como te disse por whats ,fico feliz que sua experiencia em Foz com a outra Agência tenha sido ótima ,e mesmo não querendo ser nosso cliente espero que volte várias vezes em nossa cidade , só quis ser gentil com vc ,o que houve que não foi respondido sua cotação ,realmente não sei ,pq como vc mesmo ve ,temos muitos clientes mega satisfeitos ,e acho que só se pode avaliar um serviço se vc utilizou ,o que não foi seu caso ,nem chegou a fazer sequer um passeio conosco ,peço novamente desculpas pela falta da resposta do seu whats ,e-mail ,não sei ,caso tivesse entrado em contato com nosso telefone fixo talvez teríamos resolvido ,pois estamos longe de ser perfeitos ,pode sim ,acontecer algo e não respondermos ,obrigada assim mesmo pela critica , pois sempre levamos como construtiva.Se um dia quiser ,venha ,será atendido muito bem e verá que nossos serviços são ,modéstia a parte ótimos ,pois nossos clientes são nosso maior tesouro .

Avaliou 15 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Passeios com ótimos preços, flexibilidade de horários e muita simpatia. Obrigado Fernando, Claudete e o resto da equipe!

Muito Obrigada João ,ficamos muito felizes que tenha saído tudo conforme queria ,esperamos que voltem em nossa cidade ,serão sempre muito bem vindos ,sabe que aqui ,deixou amigos ,abraço !

Os viajantes que viram Elocataratas, também viram

Já esteve em: Elocataratas? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos